23.4.06

:: Mesmo que esse homem seja eu ::

Ola, queridas, dedilografas!

Bom, dedilho por dois importantes motivos:

1) Venho compartilhar um fato que passou desapercebido por muitas de nos, durante muito tempo.
2) Venho inaugurar uma nova sessao - ou pequena coluna (mas sapa que eh sapa nao curte colunas), cujo nome sera revelado brevemente ainda nesse post.

Agora, por favor, atentem para o sutil dialogo paralelo, erotico-transcedental que venho salientar (ui! ):


MESMO QUE SEJA EU - Marina Lima

Sei que você fez os seus castelos 
E sonhou ser salva do dragão 
Desilusão meu bem 
Quando acordou, estava sem 
ninguém... 

Sozinha no silêncio do seu quarto 
Procura a espada do seu salvador 
E no sonho se desespera 
Jamais vai poder livrar você da 
fera da solidão.. 

Com a força do meu canto 
Esquento o seu quarto prá secar 
Seu pranto 
Aumenta o radio 
Me dê a mão.. 

Você precisa é de um homem 
Prá chamar de seu 
Mesmo que esse homem seja eu... 

Um homem pra chamar de seu 
mesmo que seja eu...


JORGE DE CAPADOCIA - Fernanda Abreu

Jorge
Jorge reggae
Jorge xote
Jorge soul
Jorge
Jorge samba
Jorge funk
Jorge n'roll
Jorge sentou praça
Na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também
Sou da sua companhia
Eu estou vestida com as roupas
E as armas de jorge
Para que meus inimigos tenham pés 
E não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
E não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
E não me vejam
E nem mesmo um pensamento
Eles possam ter para me fazerem mal
Porque eu estou vestida com as roupas
E as armas de Jorge
Salve Jorge
Salve Jorge
Salve Jorge
Armas de fogo
O meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
Sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes arrebentem
Sem o meu corpo amarrar
Porque eu estou vestida com as roupas
E as armas de Jorge
Oxossi aylodá yamalabê
Yambelequê yorô
Odé matá coroná

Ser salva do dragao, espada, salvador, Sao Jorge... really, who are we kidding?

Quem diria, nao eh mesmo, que quem faria nossa Marina-Musa viajar muito, mas muito mais se saisse à francesa, era justamente a Louraca Belzebu Calcinha Exocet?!

Eh, e as duas ximbicas estavam, esse tempo todo, dialogando liricamente bem debaixo de nossos narizes! UI!

(agora, com voces, um brinde assim, super voce me abre seus braços e a gente faz um país:)


1 Comments:

Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Ui.

11:31 PM  

Postar um comentário

<< Home