24.4.06

Vou Escrever Curtinhas e Ser o Tutty Vasquez

Sabem aquelas pessoas que ficam olhando para as nuvens e dizem que coisas elas vêem, num tipo romântico de teste de Roschard? Então.

Esqueçam isso.

Sapa que é sapa pratica a clitomancia.

Curiosas? Depois perguntem à minha senhora. Enrubesço e não posso dizer.

.................

Hoje aprendi que, de 1916 a 1962, as mulheres casadas eram cidadãs relativamente incapazes, ou seja, não podiam praticar certos atos jurídicos sem que o marido concordasse. Por exemplo, trabalhar.

Depois, minha avó não entende porque eu não quero casar.

.................

Minha banda toca dia 11.

.................

Nem toda sapa toca violão e canta mpb, mas acho que toda sapa sabe dedilhar.

Nem toda sapa canta good oldies, mas acho que toda sapa tem um talento inato para tocar órgão.

.................

Me ajudem:

"Você acha que girina é sptz?
Girina não é sptz não!
Toda girina vira sapa,
Sptz...er... hum....???"

Não sei o que falar sobre sptz. Acho que devemos procurar no google.

.................

Acho que devemos arranjar um apelido interno fofo e sutil para o termo "sapa". Sabe como é, a Vera Verão pode chamar a gente de novo para comer churrasquinho na laje dela e a gente não quer ofender a família...

Em Portugal é "tucha". Em São Paulo é bolacha ou, pelo menos, era.

Pensem aí.

.................

Eu vou para uma vernissaizi amanhã em Ipanema, sabem?

.................

Gente, me encheram a paciência para ver a novela porque parece que há uma girina que responde pelo nome de Maria João. Não vi, lógico, e não tem na wikipedia. Que as senhoras acham?

1 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

"Você acha que girina é sptz?
Girina não é sptz não!
Toda girina vira sapa,
Mas ra eh a calora bafao!"

Que tal?

ra = "ran" sim, aquela sapa mais sinistra, sabe? Eu nao tenho acento aqui...

11:48 PM  

Postar um comentário

<< Home