26.10.06

Olha. Não sei vocês, mas eu não trepo nem com irmã, nem com cachorro, nem com golfinho...

Assim, desculpa, viu?

Espanha:

"A candidata do Partido Popular (PP), Monserrat Nebrera, comparou o casamento gay à união “entre duas irmãs, um cachorro e uma mulher ou uma mulher e um golfinho”.

As declarações de Nebrera geraram protesto entre a comunidade gay espanhola. A candidata criticou o casamento gay e disse que agora “a família pode ter qualquer tipo de combinação possível de duas pessoas que decidem viver juntas.”

Para o secretário de Movimentos Sociais, Pedro Zerolo, a postura de Nebrera é “inadimissível” e destacou que esse tipo de argumento evidencia “a homofobia que existe no PP”. "

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_53768.shtml

Cara, qual o problema com as mulheres espanholas? Caracoles! Nunca vi.

Se ainda fosse uma mulher e um boto-cor-de-rosa, aí a gente tinha vários relatos lá na região amazônica.

Se fosse uma mulher e uma cachorra, eu mesma já vi vários casos.

Agora, duas irmãs?!? Bom, só se você está se referindo a freiras. Aí, minha filha... Pãtz...

Vamos estar arremessando castanholas,

Carmen

1 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Eu acho q isso é resultado da onda energético-nonsense-sexual gerada por toda a bizarrice daquela novela da Globo que tinha o lance da flor com o Fabio Junior, o Jorge Tadeu.

Ai, gives me the creeps.

7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home