24.2.07

Dykes To Watch Out For

Pelo menos uma pessoa ainda lê essa joça e me perguntou a causa do sumiço. Então, aí vai.


Bem, a situação causal se desenha com os seguintes elementos: mudanças estruturais profundas no trabalho, monografia, tradução de um texto maravilhoso mas gigantesco e difícil como o diabo (traduzir ironias acadêmicas é um trabalho ingrato), tentativa de tirar o pó da guitarra (já que não tenho tempo nem dinheiro pra fazer análise) e... Alison Bechdel.


Quem?!?


Trata-se de uma cartunista americana, criadora do Dykes To Watch Out For, uma tirinha que pode ser explicada como a versão comic e muito mais bacana, na minha opinião, do The L Word.


Conforme citei no post anterior, babe(s), eu estou completamente apaixonada por essa tirinha. Pelo texto descaradamente politizado, pelo traço afiado, pelas personagens aviltantemente reais, enfim, um mil-folhas de amor.




Sou suspeita, afinal meu primeiro amor foi o Homem-Aranha. Sim, sim, irônico, não? Portanto, eu sou o tipo de pessoa com poder de abstração (nerdice) tão concentrado que é capaz de flertar com personagens de quadrinhos.


Assim sendo, enquanto eu não tenho tempo de arrumar esse nosso blog que eu ando achando bem feinho, apesar de tantas membras peritas em design (¬¬), dêm uma olhadinha no primeiro link aí embaixo. Eu tentei colar aqui, mas não fica legível de jeito nenhum. Quem quiser mais, é só clicar no último link e se jogar.








2 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Viu viu! Eu li!!

heheheheh

7:28 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Viu viu! Eu li!!

heheheheh

7:28 PM  

Postar um comentário

<< Home