1.8.07

De volta! (de frente e de ladinho também)

Miniiinas, saudades de vocês!

Voltamos com o nosso marveilleuse bouletin abacaxí avec tofú, o único que traz as notícias realmente importantes sobre o mundo abacaxístico. Vamos nós, em ordem decrescente de relevância internacional:

1) Nossa querida Amy fez aniversário ontem, com uma discreta, democrática e eclética petit reunión em sua casa: a ala feminino-católica da família na sala de televisão, discutindo a novela, em convivência mais que pacífica com a aglomeração sapato-roots no corredor - com direito a histórias de pescador sobre pesca de piranha com isca de coxinha de galinha na Habeas Corpus.
Tudo isso ao som de violão, claro, como não podia deixar de ser, não é mesmo, minha gente? Quando a exímia violeira tocou Ana Carolina, me levantei em protesto silencioso e fui buscar mais fanta uva - a minha coca-cola é sempre fanta.
Também não podemos esquecer da eminente ala masculina da família e dos amigos, discutindo se o rei era o Roberto Carlos ou o Elvis: irmão, padrasto, amigos e o namorado da amiga quota-hétero... E eu.

Não era Congonhas, mas o que tinha de avião derrapando na pista molhada nessa festa... A boa atuação das controladoras de vôo preveniu maiores acidentes.

(pã - paparananã - pananã- nã!)

2) A segunda notícia mais importante da atualidade: a União Européia resolveu achar hype a idéia do Hitler de identificar as pessoas! Agora, vão publicar ao governo americano (ufa, ainda bem que é para um país democrático!) dados de passageiros que voem para os EUA segundo algumas classificações bem básicas: orientação sexual, política e religiosa! Não é lindo, minha gente? Eu exijo meu triângulo preto em veludo, primeira classe da Goebbels Airlines.

Segundo os responsáveis, seria uma tentativa de identificar líderes extremistas. Bem, você consegue enxergar de que forma isso ajudaria? Imagina, minina, se o terrorista vai preencher o papelzinho assim: "muçulmano, xiita, fundamentalista islâmico, sócio-fundador do Hamas Futebol Clube"?!? Agora, imagine que tipo de relevância tem o governo americano saber o que eu faço ou deixo de fazer com a minha ximbica, minha gente?

Citando: "Pelos termos do novo acordo, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos terá acesso a endereço, número de cartão de crédito, situação de saúde, eventual associação a sindicatos e origem étnica de todos os passageiros que queiram entrar no país provenientes da Europa, além de eventuais pedidos de refeição especial feitos às companhias aéreas. As informações são fornecidas pelos próprios viajantes ao fazerem as reservas." http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1778898-EI8142,00.html

Então tá, né. Origem étnica suspeita? Orientação sexual suspeita? Pedido de refeição especial suspeita? Número de cartão de crédito... suspeito?!?

Damn!!! Não vou mais poder comprar um cinto de dildos-bomba com meu cartão de crédito quando estiver dando uma passadinha em NY depois que eu voltar da Alemanha...

(pã - paparananã - pananã- nã!)

3) E a última notícia de hoje: enquanto isso, perigosérrimos ativistas gays invadem uma praia com sungas coloridas e sabem o que eles fazem, minha gente??? Vocês não vão acreditar!!! Eles se bronzeiam, jogam bola e até... nadam!

Perigosíssimos ativistas gays ousam se bronzear fora de seus guetos

Que falta de vergonha na cara, viu. Este mundo está perdido, mesmo.


http://select.nytimes.com/gst/abstract.html?res=F00710F63E550C718EDDAE0894DF404482
http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/6_72_61550.shtml

***

Essa foi mais uma edição do seu jornal abacaxal favorito. Boa noite. Beijoz, miliga.