5.6.07

70 virgens - quinta parte.

O enorme saguão da mansão está completamente apinhado de mulheres lindas. Suas pernas tremem, a musculatura do seu queixo perde o tônus, você tenta balbuciar algo. De repente, você ouve:

_Bem-vinda à minha escola para mulheres... humm... especiais.

Você se vira, assustada, e vê a Denise Frossard, careca, em uma cadeira de rodas. Ela diz para o cowboy mortadela: "tá bem, chega, volte para a sua casinha! Xô!" e ele sai com o rabinho entre as pernas.

Com aquele sorriso manso de doido-messias, ela percorre as meninas que interagem no saguão com um olhar carinhoso, quase... digital. Você observa também.

Várias estão em cabines duplas como aquelas de conversar com presidiários, se falam por um telefoninho, choram e encostam as mãos através do vidro. Outras se falam pelo telefoninho e se tocam em frente ao vidro e outras ainda usam o telefoninho para esmurrar o vidro. Logo acima das cabines está escrito “CDR: Cabines de Discussão de Relação”.

Outras correm pelo saguão vestidas com túnicas leves e flores nos cabelos, alegremente perseguidas por uma outra que usa chifrinhos na cabeça e toca uma flauta de pã. Enquanto isso, um grupo de mulheres está sentado em pufes, assistindo a um documentário indiano e fazendo anotações para o debate que vai rolar depois.

Algumas treinam boxe e capoeira enquanto outras jogam basquete em uma cesta ao lado da escadaria, que parece a da casa do Capitão Von Trapp e da Noviça Rebelde, só que sem nenhuma decoração, nenhum rococó, nenhuma bandeira da Àustria...

Aliás, onde você está? Você se vira para perguntar para a Denise, mas ela está “escondida” atrás de uma estátua grega de uma mulher pelada. Você fica com pena de avisar pra ela que toda a cadeira de rodas está aparecendo, vira de costas e diz, bem alto: “aaaaai, como eu gostaria que a Dona Denise Frossard estivesse aquiiii! Tenho taaaantas perguntas!”

Ela joga um cabeção de nego perto de você, que faz um esporro danado e um fumacê dos diabos. Então, ela diz “tchã-rããã!” e vem para o seu lado.

Todas as sessenta e nove meninas lindas do saguão agora olham para vocês. Você volta a ficar um pouco tonta, suas pernas bambeiam e você começa a gaguejar baixinho: “aa-ai, minha d-deusa, isso não vai dar ce-certo...”


Então, meninas, momento RPG do Abacaxi Com Tofu:

Se você prefere mulheres de cabelo curto, tecle 1. Se você prefere as mulheres de cabelo comprido com flores nos cabelos, aperte um 2. Se você prefere jiu-jitsu a capeira, porque dá jogar no chão e botar na guarda, tecle 3. Se você prefere a Denise, aperte o gatilho.

4 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

dois!

1:14 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:40 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Nenhuma delas usa o telefoninho pra tocar a outra, contra o vidro?

Ai, que sem graça isso!

12:40 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

"Tú". Teclei.

Há, voto é secreto, gatchénha!

12:43 PM  

Postar um comentário

<< Home