29.4.06

:: correspondente estrangeira

Querida Camarada Carmen,
Venho por meio desta comunicar-lhe em primeira instância que alguns grupos secretos estão efetuando a prática de uma arte oculta de adivinhação: leitura de borra de café deixada nas xícaras de sapas e girinas.
Tratei de organizar com prontidão um staff para acompanhar-me ao local onde tal prática ocorre ilegalmente. Soube por fontes dignas que tal café age clandestinamente permitindo a entrada e o consumo de café pelas pobres girinas que tanto temos que defender. É um direito da comunidade maior ser informada a respeito de tais ações ilícitas. Soube após exaustiva apuração e penetração...(ui!) que o café não se responsabiliza pelos danos psíquicos e físicos destas inocentes girinas.
O fodógrafo do meu staff previamente organizado para a missão foi capturado, porém conseguimos deter o filme em sua máquina. Eis uma das fotos... Sugiro uma reação rápida e efetiva de nossa parte.




Jornalisticamente,
Mamba.

1 Comments:

Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Que absurdo!

Como membra do Mamistério Público, vou encaminhar agora mesmo as investigações a um nível mais profundo!

Temos que dar duro, reagir com fibra e força na proteção do nosso bem mais precioso: nossas ainda inocentes girinas.

É realmente espremente que se tome medidas drásticas da cintura, glúteos e peitos de todas as envolvidas. Depois, temos que fazer entrevistas pessoais à exaustão.

Abaixo a dita-cuja-dura!

4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home