17.5.06

Falando em filmes,

me lembrei do dia em q vi "Minha mae gosta de mulher".


Como em qualquer festival, fui sozinha no cinema. Tava meio tensa pq ate o momento eu era mera girina em formacao (ta, talvez nem tanto).

Chegando la, olhando p o chao e desviando da multidao depois da primeira curva num daqueles caras de 2 metros dou de cara com uma amiga minha do mar q ate entao nunk havia se mostrado simpatizante (hehehehehehehhe, coitada de mim, era tao inocente) q faz a mesma cara q eu devo ter feito, me cumprimenta, fala meias palavras q eu nao entendi nada e vai embora. Qd olho p frente percebo q ela estava saindo da mesma sala que eu estava entrando... hahahahahhaha, nem acreditei.

Entrei na sala, sentei ao lado de outra menina sozinha (q volta e meia olhava p minha cara e me deixava mas tensa ainda) e fui emobora de la rindo...

2 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

hahahaha
quem era essa tal do seu lado!

quero ver esse filme!
beijos

10:21 PM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Ai ai, só vocês para me fazer rir nessa manhã.
AbaKci, seu jeito um tanto quando desligado-disléxico de escrever é uma obra-prima por si só.
E querida MJ, nada de perguntar quem é cake. Você já tá depilada de saber como funcionam as coisas! Quem sabe, sabe; quem não sabe, liga para a amiga e fica logo sabendo!
Bezo.

1:03 PM  

Postar um comentário

<< Home