12.5.06

:: esse momento

Aproveito-me deste nosso tão amado espaço para avisar, aplaudir, antecipar e vender a minha imagem e o produto maravilhoso feito por amigos, ou seja, o filme Esse Momento.

Então, vamos ao que interessa...shall we? Há uns cinco ou seis meses participei, como assistente, da elaboração de um roteiro sapatífero. O que quero dizer com isso? Didaticamente vos explicarei. Bem, um amigo pediu para que eu lesse o roteiro do filme que ele ia começar a filmar.Algumas semanas depois....papo foi e papo vem - tomando café e fumando loucamente em meio de uma discussão ferrenha a respeito de estereótipos, numa dessas livrarias intelectualóides do rio de janeiro que ficam abertas até altas da madrugada - eis que o meu amigo (André Gatsby) veio com a pérola: "poxa, seria uma boa trocar esse casal aqui por um casal de meninas né? você acha que dá?"

Meninas, olhem bem para estas palavras e imagem a minha cara! "Óbvio que pode!" foi o que eu respondi com uma militância profunda engasgada na minha garganta profunda (ui! sentiram o trocadilho? beyonce dos tropicos, por favor nem venha com piadinhas, foi proposital...). Enfim. Eu prontamente concordei e incentivei a sutil mudança no roteiro e me propus a estar a disposição dele para qualquer consultoria (outra vez, sem piadas por favor...rs).

O tempo passou e agora, seis meses depois...quero utilizar esse espaço, posso? Fui creditada pela assessoria no roteiro e pela minha aparição en passant como figurante no filme...Uma coisa meio Hitchcock sabe? (se não sabe, finja que sabe porra!). Então lindinhas, o filme que conta com a presença do casal fofo composto por Lindinha Reis, opa...digo...cof cof....Sophia Reis e da outra lindona - e minha amiga - Luisa Carvalho, logo logo será exibido.

Não vou falar da história do filme. Não vo falar do que acho. Só falo o seguinte: vejam. Tá muito bom o trabalho.

Deixo vocês com algumas fotos e um trailer básico....
Vale a pena divulgar!!!
Blow jobs pra vocês!





www.ionproducoes.com.br/essemomento

1 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

E viva as sapas cineastas!!! Hip-hup-hurra!

3:07 PM  

Postar um comentário

<< Home