7.5.06

:: LANLANbe-me

Minhas queridas abacaxizettes, outra vez digo: olá!

Estou aqui hoje, para confessar-lhes as minhas paixões de infância. São 3. Todas lindas (ou pelo menos, eu acho). Uma delas nunca soube o nome, mas mesmo assim a paixão perdurou pra contar história. Na verdade, eu descobri o nome dela agora a pouco no google, mas sabemos "for a fact" que "every dyke loves drama".

Então...Continuando...

Em primeiro lugar, na infância mesmo, fui loucamente apaixonada pela Georgiana Góes. Tá, eu explico quem é. Claro que vocês assistiam "Confissões de Adolescente", i mean, sh'amon né? Maria Mariana e a pequenina Débora Secco (antes de virar putana e ainda com aquele visual sapeca. Sacaram? SAP-eca? Sapa e perereca!?) enfim. Georgiana era a Bárbara na série...Aquela com o moicano 80's e a mais rebelde de todas??? Enfim, eis uma foto... (ela é a terceira da esq. pra direita....)


Tá! Great...Rumo a número 2: Eu amava a Leila do vôlei na minha fase de descoberta. E como eu jogava futebol no Flamengo, entre os meus treinos, eu fugia pra assistir ora os treinos das meninas do futsal, ora os treinos da Leila do vôlei. Aquelas coxas grossas, o olhar meigo...Ai Ai...Anyways, sempre curti uma mulher desportista!

Terceiramente, e com tanta importância quanto as outras, apresento-lhes minha paixão! Aposto que nenhuma de vocês compartilha desses meus sentimentos profundos pela Lanlan. Sim, você ouviu direito. Minha mãe sempre achou que eu tinha uma paixão incubada pela Cássia, mas na verdade, eu ficava vendo e revendo o MTV Acústico pra ver se eu conseguia ver a Lanlan lindona batucando com aquelas calças vermelhas quadriculadas! (tesão..!) Descobri Lanlan quando descobri Cássia. Uma paixão louca!

Abaixo: fotos...


Amo a Lanlan por várias razões. Primeiramente, ela é linda. Tudo bem que ela é linda calada, mas continua linda desde que mantenha-se absolutamente muda. Ela batuca! É mestre na percussão e temos que concordar que ela tem um talento enorme nas mãos. Ela tem tatuagens que me provocam, aqueles golfinhos me fazem querer nadar em suas águas....(ui!). Ela usa faixas afro-descendentes e bermudões dignos de qualquer boa sapatão. E o mais engraçado:

Lanlan é gostosa pq parece com o Antonio. Ou Antonio é gostoso pq parece com a Lanlan??? (pergunta tostines! Ahh, e Antonio é o meu ex-namorado que é igual a Lanlan....por acaso??? hmmm tchurrúúúú!!).

4 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

E viva Maria Mariana! hahahahah

ah, sim, a LanLan... sempre a vejo na rua. E ela sempre senta do meu lado no 570...

1:59 AM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Quem senta? O Antonio?

Tô mais confusa que bi adolescente...

E olha só:
1) Viva o passado glorioso da Déborah, que antes de ficar Secca era muito mais interessante.
2) A Leila era um chuchu, concordo.
3) Essa última foto me trouxe uma dúvida importante sobre a Lanlan, não sei não... percussionista sapa que se preze não usa esparadrapo! Percussiosapa tem CALO! CAAALO! Estou um tanto duvidosa da ambidestrice da moça...
4) Acabei de recordar: vocês acaso lembram daquela tal da Magali, de uma versão paleozóica da malhação? Ela era liiinda, com uns cabelos curtinhos e aquele ar de maluquete. Era dona de uma videolocadora, se não me engano... Lembram?

2:18 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

puxa... a lanlan tem aquele dvd do barulhinho bom, de marisa monte, e ela era a percussionista na época. mas tava tri mulherzinha e tal, só que dali eu já tbm simpatizei ca moça.
e infelizmente meus ícones são terribilíssimos (nada perto dos recentes aí citados), tendo em vista minha origem old old school.. hahaha, pra ter uma noção muito antes de leila rolava era uma 'ana moser' por pura e simples curiosidade de saber se existia mesmo tendência sapa no mundo ou era só 'pobrema de cabeça' meu. hahaha

7:49 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

puxa... a lanlan tem aquele dvd do barulhinho bom, de marisa monte, e ela era a percussionista na época. mas tava tri mulherzinha e tal, só que dali eu já tbm simpatizei ca moça.
e infelizmente meus ícones são terribilíssimos (nada perto dos recentes aí citados), tendo em vista minha origem old old school.. hahaha, pra ter uma noção muito antes de leila rolava era uma 'ana moser' por pura e simples curiosidade de saber se existia mesmo tendência sapa no mundo ou era só 'pobrema de cabeça' meu. hahaha

7:49 PM  

Postar um comentário

<< Home