4.5.06

Agayn

Hoje minha avó me deu um sapinho(?)de pelúcia. Ôu-quei.
.........................................................
Abençoadas sejam as pessoas que ligam para dizer: "Eu te amo, sabia? Só pra dizer isso. Tchau."
P.S.:Exceto stalkers.
.........................................................
Alguém aí tem cartãozinho da Pello Menos?
Eu nem. Sou fã da gilete. (ih, pegou mal)
E tem mais: nada bate mach 3, o barbear mais rente.
.........................................................
Meu irmão quis dar uma de malandro, no meio de um debate:
_Porra, é isso mermo! Melhor coisa da vida é se importar só com o que é importante!
Eu:
_E o que é que é importante, Führer?
Ele:
_Ser feliz, porra! E pegar mulher.
Eu:
_Concordo plenamente, meu querido.
Ele:
O_O

Rá. Gotcha.
........................................................
E versinhos cretinos, porque hoje estou muito cretina:

Sabe, meu bem, burrice pode muito bem ser
Uma coragem que escorregou e não deu certo.
E, querida, se é que você quer mesmo saber,
Pode acabar tudo em um grande corte aberto.

Sabe, meu bem... E daí?

Sabe, meu bem, toda morte é anunciada,
Todo jackpot bem podia dar em nada,
Toda carne pode mesmo vir mal-passada,
Toda montanha um dia vai ser enseada.

Sabe, meu bem... E daí?

Sabe, meu bem, tudo está por um triz,
A foca pode derrubar o mundo do nariz,
O pára-quedas pode calhar de não abrir,
E bem pode chover assim que a gente sair.

Sabe, meu bem... E dái?

Só desperdiça munição quem tem razão para poupá-la.
.....................................................

Ouvindo Erasure, porque tem banda ruim que a gente gosta mesmo assim.

4 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Essa eu sei quem é fácil!!!!!!

4:37 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Continuo achando q faltou vc levantar do sofá, falar "nah, don't ya wish yo' girlfriend was hot like mine?! Don'tcha?!", bater na propria bunda e ir pegar um copo de leite na cozinha.

2:11 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Ah, é, e fica tranqüila, a Mach 3 não raspa pros dois lados.

; )

2:16 AM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

1) Não, MJ, eu não chamo o meu irmão de Führer. Entenda o contexto: Ele estava querendo dizer que tinha razão porque Ele, e só Ele, importava-se com as coisas realmente importantes. Em outras palavras, Ele é quem sabe o que realmente é importante na vida. Por isso, a minha sacaneada vocatívica.

2)Shaninha, eu estava na escada rolante do shopping. Não dava para levantar do sofá nem pegar um copitcho de leite de moça. Mas super dava para bater na minha própria bunda.

3)Sim, sim, ufa, mach 3 tem aquela proteção plástica que impede que corte para os dois lados! Aliás, estou pensando em lançar uma loção pós barba para sapas, se é que você me entende.

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home