23.6.06

So pq ainda to viva...

Venho aki relembrar a todas senhoritas que eu ainda tenho a terceira temporada completa e soh nao ve quem eh boboca e nao me liga p marcar. Como todas sabem o quao enrolada sou nao adianta ficar ai esperando eu chamar e combinar tudo com todo mundo pq (e o pior eh q eu ja tentei) vai dar errado.





O outro motivo que estou escrevendo aki eh para tentar auxiliar minha colega Carmen a reviver nosso querido blog. E trago tb minha desculpa d ter sumido daki e de nossos emails. Imagino que todas estejam com o mesmo problema (e outros mais). Eh o final de periodo onde nos atolamos em projetos e provas e nos tiram de nossa querida boemia... ai ai

Bitocas p todas! Mas p uma em especial...
=P

AbaKci

2 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Taa pensando sobre the L Word hj mais cedo - super telepático esse post!

Eu quero veeeeeeeeeeeeêr!!!

=*** p/ todas!

7:11 PM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

To dentro. (Ui.)

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home