26.2.07

E o Oscar vai para... a Sapolândia!

Então, saindo um pouco da minha bolha de trabalho, alguns comentários:

1) Continuo apaixonada pelo Dykes to watch out for (post abaixo). Se eu não fosse uma mulher comprometida, ou pelo menos se não fosse uma mulher comprometida com uma mulher supostamente estritamente monogâmica, eu me candidatava pra uma união estável com a Mo e com a Sydney.


2) Genéte, que que foi esse Oscar Saponáceo?!?
2.1) A Ellen
Falem o que quiserem. Eu sempre achei a Ellen o máximo. Excluído o péssimo gosto que ela tem pra namoradas, eu levanto a minha cartola. Inclusive, vou mandar copiar pelo menos um daqueles fraques pra mim.

Isso mesmo. FRAQUES. Naaaada de comentar os vestidos da noite, queridas. Comentemos os fraques, afinal, já acabou a era em que só quem ia de fraque era uma ou outra militante veterana e todo mundo falava mal da dita cuja.




(Ellen DeuxGeneres, mostrando pro Oscar que ele pode segurar essa espadona o quanto ele quiser, ela é mais espada ainda e quem guia a dança é ela. Ui. Djeezus. Me deu até arrepio.)

2.2) Melissão

E tava lá a nossa querida Melissa Etheridge, beijando a esposa na frente das câmeras, ganhando Oscar e ainda por cima esfregando mensagens ecológicas na cara fuligionosa da América (fuck, yeah!).

2.3) Jodie Foster

Marcando presença na Festa do Abacaxi, ex-festa da academia, estava lá mais uma veterana. De aliança no dedo e tudo.

2.4) Naomi Watts

Não é, mas é como se fosse, né? Ela conta pra gente. Ainda mais pegando na bundinha da Nicole "Virginia Woolf" Kidman desse jeito.


2.5) Judi Dench

Ela é foda. Isso, todo mundo já sabia. Mas agora, em cartaz, em papel sapão, ela conta no nosso time.
2.6) A Institucionalização do Pochetão


( não precisa comentar, né? Atenção nos dedinhos dela, de aliança e tudo. Delícia.)
2.7) Figurino
Que mané Project Runway. A ganhadora do Oscar de melhor figurino, lá, de FRAQUE, botando banca. Não acho foto dela de jei-manera, mas quem viu, viu.

2.8) Clube da Chuteira
Então. Conta aí. Juntando a Portia de Rossi, a mulher da Melissa, a Sra. Foster e mais o Al Gore, dá pra gente fazer um time de futebol. Eu vou logo me oferecendo pra levar a galera pros treinos no meu Scania e me prontifico a fica no gol. (Sabem como é. Só a goleira pode botar a mão...)
E nosso uniforme vai ser um fraque.

1 Comments:

Blogger Carol S se meteu e disse...

Oi,
Só pra comentar que tb vi tudinho e leio esse blog tb, tá?
bjkas
Carol

10:51 PM  

Postar um comentário

<< Home