31.10.07

Cuidado: Bofes Trabalhando

Oi gentsiiii!

Sei que demorei a escrever novamente, mas sabem como é: a gente viaja, passa um mês na Europa, a casa da gente fica uma bagunça...

Daí, quando a gente volta, nossa mulher faz a gente trocar todas as lâmpadas que queimaram, consertar o chuveiro, acertar o relógio do DVD, ver o encanamento da pia, consertar a tomada do som, matar todas as baratas que ela deixou embaixo de copos de plástico com um livro por cima pela casa afora e, ainda por cima, pregar prateleiras e consertar a mobília.

Isso significa que minha mulher me fez vestir um capacete e um cinto de ferramentas (e só) e fazer tudo isso.

Depois, me fez testar a resistência de toda a mobília lá de casa, peça por peça. Quando alguma coisa quebrava durante o... hum... digamos... teste de resistência (e ela é uma inspetora bem exigente e criteriosa), ela me fazia consertar.

Isso tinha o inconveniente de deixá-la com vontade de testar o próximo móvel imediatamente, então não pude parar até termos rodado a casa toda 3 vezes e quebrado absolutamente toda a mobília além de qualquer esperança de conserto. Só o estrado da cama eu preguei 7 vezes...

Quando isso aconteceu, ela decidiu que eu não era uma carpinteira boa o suficiente e que ia ter que buscar reparações judiciais: vestiu um terninho risca de giz e atacou ferozmente o meu júri, que se considerou culpado até que eu ficasse absolutamente exausta de bater o martelo.

Quando já tínhamos apelado para todas as instâncias dos tribunais, eu decidi que ela era uma advogada negligente com as causas do país e que tinha que deixá-la em prisão preventiva até que a situação se resolvesse: vesti meu ray-ban, minha boina, minha farda, o coldre de dildo, as algemas e pronto, restaurei a ordem com... hum... mão de ferro.

Pois bem, queridas amigas. Vocês entendem a demora, não?

Estou de volta, babes. Um beijo na boca de cada uma.

6 Comments:

Blogger Luiza Kramer se meteu e disse...

uuhhuulll
está de volta! e mais kosher do que nunca! heheh

ainda aguardo propostas para a nossa fábrica de biscoitos.

12:25 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

E-frau Efrat, querida, shalom!

Sim, estou de volta! E bem enkoshada, sim, obrigada. Eu até usei kipá por baixo do capacete de carpinteira e cincuncisei todos os meus dildos.

Saudade de vc.
........................
Pucci Cat, meu bem... Entenda...

Se você me perdoa assim tão rápido nem dá tempo de eu ir buscar o chicotinho para me castigares, guria!

;)

Beijos, queridas!

10:23 PM  
Blogger Luiza Kramer se meteu e disse...

os dildos? ai.. sofrimento necessário para eles. quem sabe agora eles até sentem mais prazer?

;)

11:27 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Ai gente. Não comecem a me falar de passivas que eu to no trabalho e vou estragar o estofado da minha cadeira...

E eu nem trouxe meu cinto de ferramentas...

E Efrat, querida: os dildos mandam dizer que amam muito tudo isso.

5:41 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Pois é, Pucci... É uma coisa difícil, administrar isso tudo...

Sabe como é, tantas passivas aí pelo mundo dando sopa, mas se eu bobear, quando chegar em casa rola aquele drama e aí, minha filha, não é sopa, não... É sapa.

E sim, sim, salabim!
Passivas, venham até mim!
Aliás, todas venham a mim!
Venham a mim as mulé tudo!

Peeeega no meu cajado que eu abro teu mar vermelho, babe.

12:20 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Que isso, Pucci!

Vc não é de São Paulo?!?

Quer saber o que é dificuldade? Então vem pro Rio, meu amor. Beijos.

Veste a pantufa de jaca e ee joga aí, minha filha! Chá com Bolachas tá aí pra isso, não é mesmo, minha gente?

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home