16.10.07

"Um piloto nao sabe quando volta para casa" (UI!)

Genéte! Adoro essas notícias, sao tao involuntariamente sexys!

"Mulheres Ocupam Cada Vez Mais Funcoes Consideradas Masculinas"

http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2007/10/15/298156576.asp

Como a matadora de baratas e trocadora de lampadas oficial lá de casa, quero lembrar que Jodie Foster é a musa do assunto. Primeiro, ela era engenheira de turbinas, sem marido ("viuva", ok, right...), de camisetinha cinza suada combatendo terroristas, engatinhando por tubulacoes de ventilacao do aviao com uma pistola na mao e gritando "JULIAAAAAAAA!!! Me devolvam a Juliaaaa!!!".

As pessoas acham que ela estava chamando a filha, mas eu ainda acho que era a Julia Roberts.

E agora, mais um novo filme de acao sapa estreia no cinema com Jodie "ohmigod" Foster. Muita emocao e certamente muita acao garantidas, queridas.

(Espero que depois dos filmes de acao ela vire governadora da California. Aí, eu acho que vou ter que ler jornal com um snorkel, para nao me auto-afogar.)

Tópico 2:

Quero a opiniao de voces: eu mando ou nao um email para o sujeito que comentou na notícia, dizendo que a filha dele trabalha em um estaleiro, pedindo o telefone dela? Nao é uma coisa totalmente Flashdance, isso, de trabalhar em estaleiro? Quem sabe está aí a nossa Bette Porter! Temos que agir imediatamente!

(Ui. Nossa, agora meu Titanic precisa de um iceberg para se refrigerar... E o melhor é que depois ele pode ir para esse estaleiro! Ui! Double Ui! )

Tópico 3:

Seguindo essa linha, que tal a gente fazer uma passeata pela igualdade de sexos, ops, de generos (sexo nao é igual MEEESMO, se fosse, a gente nao precisava ter tanto trabalho, nao é mesmo, minha gente?) e pela moralizacao da politica de seguranca publica no nosso pais: queremos uma tropa feminina do BOPE!

Imaginem só. Um monte de mulheres de cabelo joazinho, raspado na nuca, de boina e uniforme...

(um momento, estou hiperventilando...)

E aposto que ia ser muito melhor, socialmente falando, também, além de todo um espetáculo visual, minha gente! A gente bem sabe como somos: somos todas uma enorme ONG de mulheres abacaxis com a maternidade reprimida pelo estereótipo dominante (temporariamente, queira Nossa Senhora da Inseminacao Artificial, amen) e, entao, mega nos empenhamos em cuidar das criancas. Ia ter um monte de sapa dando bronca e descendo morro com guri pendurado pela orelha, jogando futebol com eles, lendo livro de aventura, jogando play-station, soltando pipa, dando aula de geografia (né?), de história, de matemática e, principalmente, de ingles.

(Alguem por favor depois me explique porque temos um contingente tao grande de professoras de ingles. Até eu fui professora de ingles. Segundo Biao, minha melhor amigo, é porque somos melhores com as línguas. Faz sentido, nao?)

Violencia e tortura? Só de brincadeira, S&M, sim, sim, por favor, thank you very much.

(Alguém sabe onde eu compro uma boina que combine com a cor do meu Ray Ban e um cacetete ergonomico?)

Beeeeijo, me bipa, me bope, me beebop-hm-du-dah,

Pela uniao dos seus dildos, eu sou a Capitao Sandiego!

6 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Querida Pucci,

Ui! História! Também é uma área bem povoada por abacaxis. Excelente. Bem-vinda ao pelotao, entao.

Que cor vc quer sua boina? A minha é vermelha.

Prestando incontinencia,

Capitao Sandiego.

5:21 PM  
Blogger Unknown se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:17 AM  
Blogger Unknown se meteu e disse...

Medo dessa tropa feminina!!!!!!! Mas se tem tesón, tá aqu o bijú do dia: reaja loucamente à tentativa de revista pela PF em qualquer rodovia do país (caso eles não estejam nem ai pra vc basta começar a falar BEM alto coisas como "poooo, aquele bagulho tava muuuito bommmm" girando e cantando esse delicado verso). Fora uma dedada, ela ainda vai te deixar nua... uma coiiiisa, menina!
Se gozar, me bipa néééém!! ;)
Ps: Kctt ergonomico... juro que vi algo semelhante numa sexyshop umas semanas atrás... te levo lá mininaaa!!

8:19 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Ui, Pucci. Nao puxa meu saco, senao desarruma meu pacote!

Entao, demorou. Vamos nós duas comprar as boinas vermelhas, o uniforme e os cacetetes ergonomicos.

Peitolao! Digo... Pelotao! Sentido!

1:09 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:40 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran disse...

Olha, eu deixo pra vcs todas as fanchas de boina, cabelo raspado, unifor - tá, as de uniforme eu posso queerer, quer dizer, querer pra mim....

"Beeeeijo, me bipa, me bope, me beebop-hm-du-dah"?

Para-pa-pa-pa-pa-pa-
tchurum-bee-bop-mmmmmmmmm-aaaaahhhhhh-me-dah!!!
;)

10:41 PM  

Postar um comentário

<< Home