29.9.07

De Volta Para o Futuro

Entao, minha gente. Como aqui as coisas estao muito paradas, vamos voltar para Berlim e contar coisas realmente interessantes.

(que bom que eu volto para la daqui a pouco)

Bem. Primeiramente, quero dizer que ainda nao consegui entender como eh que pode ter tanta mulher linda e com cara de sapa em Berlim. Simplesmente esta alem da minha compreensao.

Depois, quero informar que logo no primeiro dia cruzei um belissimo especime nativo de guria-guri em uma festa de arromba. Logico, como nao sou a Dedran, nao peguei, porque: (i) eu sou pessima para me aproximar de estranhas; (ii) as alemas fazem um dooooce antes de dizer um oi que eh quase trabalho de quebrar pedra da Siberia, vou te contar; (iii) meu alemao ainda nao tinha chegado, tinha sido extraviado para a Bielorrussia temporariamente, o que impediu a comunicacao; (iv) a guria-guri era linda, mas era timido, entao nem olhava para os lados e quando eu tentava encarar e sorrir, ela fazia carinha de timidinho e olhava para baixo; (v) eu nao sou a Dedran, ne, entao a mulher nem veio falar comigo, embora eu tenha usado toda a minha quota de ousadia para dancar do ladinho daquele ser maravilhosamente androgino, de maos grandes, cabelo joaozinho e pele macia... Ai ai.

Era tal lindinho, com uma camiseta de Cuba verde-milico por cima de uma de manga comprida e jeans largos, bem gurizinho, bebendo cerveja no gargalo daquele jeito que so uma butch sabe fazer para emocionar a buc..., quero dizer, emocionar o coracao de uma guria como yo.

Depois, no dia seguinte, durante um passeio no parque, vinhamos uns 10 em um bando falante e barulhento de estudantes pela ruela quando meu radar apita: "UOOOON! Alerta de gatenha! Alerta de gatenha! Alvo se aproximando a estibordo!".

Pois tinha duas gurias sentadas com aquele estilo dyke-na-grama: pernas cruzadas, costas curvadas para a frente, o cinto de arrebite por pouco salvando o cofrinho de uma baixa na taxa de juros, as roupas pretas balancando na brisa, as unhas sendo roidas ao sol, as nucas aparecendo sob o corte quase milico... Logico que parei totalmente de prestar atencao ao que diziam todos e meus olhos foram percorrendo a silhueta, do tenis colorido ate chegarem a um par de olhos dolorosamente azuis. Ao contrario da outra, essa me olhava intensamente, dentro dos olhos, um meio-sorriso e aquelas bochechas adoravelmente rosadas que tem as europeias.

Ai ai ai... Fui andando sem tirar os olhos dela, entao era bem de se esperar que eu tropecasse numa pedra ou caisse logo inteira em um bueiro. Mas Nossa Senhora da Inseminacao Artificial estava do meu lado e nada disso aconteceu, muito pelo contrario. Sentamos a uns dois metros de distancia delas. Eu ainda estava enganchada naquele olhar, sentando e baixando o ray-ban (yeeeeaaaah! Pochete-power!) para olhar melhor...

Nisso, a do lado percebe que ela nem estava mais prestando atencao na conversa, segue o olhar e me acha do outro lado da linha. Por um instante, achei que era a namorada e que ia rolar um barraco alemao. Imaginem so.

A namorada levanta, tira um bigodinho do bolso e cola com cuspe na cara, ajeita a cinta na frente e anda pisando duro na minha direcao. Para na minha frente e comeca a berrar loucamente em alemao, balancando os bracos para dar enfase no esporro, que nem o Bruno Ganz no "A Queda". Depois, tira um Wurst de dentro da calca e bate com ele na minha cara.

Mas nao. Ela seguiu o olhar da outra, me viu, deu um sorrisinho e olhou para a frente.

Alguns minutos depois, mais uma sessao de raio X. E so. Depois de uns 15 minutos, elas levantam e vao embora.

Ai ai. Essas gurias alemas me deixam louca, viu... Vai entender.

Beijos, queridas.

Frau Sandiego


P.s.: Dedran, a diretora do "But I´m a Cheerleader" lancou outro filme, o "Itty Bitty Titty Committee". Tenta baixar ai pra gente ver quando eu voltar, babe!

4 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

ah... não consigo de maneira nenhuma lembrar minha senha, socorro!

amore! suas aventuras são muito devertidas mas a gente ta com saudade... esquece essas alemãs pq a gente garante sua diversão. Pcht!

beijoca
cla (cansei do meu apelido de mary jane, vou ter q arrumar outro)

4:10 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

1o: Qto ao filme - I'm already working on it;

2o e BEM MAIS IMPORTANTE:

Babe, no fuss - a linguagem da Dedraragem é Universal. ;]

3:00 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

E aí, meu povo! Que bom brincar com vcs, estar com vcs, como já dizia a Xana, digo, o Xuxa.

Entao, vamos lá:

1) Puccikat, querida. Nao, nao tem tanta butch, exatamente. É só que o jeito das alemas é mais masculino mesmo. Até as héteros tem cara de butch. E nao se preocupa com isso de concorrencia: Berlim é imensa, venha para cá sim, tem mulher para todo mundo!

2)Cla - tudo bem, meu bem! Se voce quiser se chamar Carlao, nao tem problema, é só avisar. Aqui no abacaxi nós trabalhamos (com os dedos) para o seu melhor-estar.

3) Dedran: eu sei que a linguagem é universal. Sou testemunha ocular do poder da dedraragem ao longo dos tempos. A questao é que eu NAO sei falar dedral. Só 4 outras línguas, mas dedral nao.

Um beijo (nas bocas) de voces!

6:14 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

http://markonzo.edu Your Site Is Great, actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], wngyw, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], swndpf, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], geblbq, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], 68155, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], nvcafpi,

2:12 AM  

Postar um comentário

<< Home