10.9.07

A Good Wife Always Knows Her Place

Leiam esse artigo de 1955. É bizonho.

Minha parte favorita é o "be a little gay for him", pelo humor involuntário.
Não sei bem qual é a parte que menos gosto: "remember, his topics of conversation are more important than yours", "Remember, he is the master of the house and as such will always exercise his will with fairness and truthfulness. You have no right to question him" ou "show sincerity in your desire to please him".

Há (somente) 52 anos atrás, esse tipo de coisa não só era thuper comum como também meeega incentivado na imprensa, minha gente! Mal dá pra crer, né?

Espero que nossos filhos olhem para as notícias de hoje, vejam Dedran tendo que ir parar na delegacia para fazer denúncia de discriminação e tudo mais, e pensem a mesma coisa que pensamos hoje sobre esse artigo: "nossa, que ridículo!"

E a próxima vez que alguma mulher (ou homem) fizer piada sacaneando as feministas, envie para ela (ou ele), junto com uma daquelas luvas que socam quando vc abre a caixa.

Sabem como é, às vezes mais vale um sutiã queimado na mão que dois voando.



(gentilmente enviado por Dona Vaz)

2 Comments:

Blogger el buenito se meteu e disse...

Por que só esses poucos updates? Eu adoro esse blog! Faça a linha wif comportada e escreva mais!! :P
Seu fã, junto da Pucci, Ditongo.

12:44 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

é mole... neguinho mal entra no ônibus e já quer sentar na janela... Toma tino, guri.

Querido Ditongo. Estou me preparando para uma viagem até as terras germânicas. Assim, levando em consideração que os brasileiros têm que acampar de madrugada para conseguir uma BOSTA de um passaporte e têm que trabalhar cornamente para ganhar quase um terço do Euro, não tenho tido muito tempo para escrever.

Além disso, informo que eu até posso ser uma wife comportada, mas aí eu vou ter que te comer regularmente. Fale com o meu advogado.

;)

Um beijo.

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home