23.9.07

Chegay!

Entoen, meu povo. O teclado nao tem acento, mas voces sabem como eh: para boa dedilhadora, meias palavras bastam, nao eh mesmo, minha gente?

Isso aqui eh uma coisa de louco. A alemanha eh um pais abarrotado de mulher linda. ABARROTADO.

Assim que cheguei, fiquei tao feliz, mas tao feliz, putz, de um jeito que, se eu disser, a minha esposa me larga. Ate ela, que alem de linda, gostosa e paciente o suficiente para me aturar por anos, ainda por cima compartilha da minha teoria relacionamental do "sinto ciume, posto que sou sapa, mas sei que eh feio enquanto dure" - me larga, tamanho o montante de felicidade que se abateu sobre meu pobre coracao abacaxi.

Nesse lugar que parece ter uma especial tendencia para arrumar briga com o resto do mundo todo ao mesmo tempo, aproximadamente 95,7% das mulheres variam de "com-cerveja-eu-pego" ate "aaaaai, meu paaai, que mulher eh essa!!!!". Ou seja, o coeficiente de tensao no seu miocardio em um simples passeio pode ser fatal para as mais sedentarias. Tem muita, muuuuuuuita mulher linda.

Dessas, segundo meus calculos e medicoes cientificas, ao redor de 69,69% tem MUITA cara de sapa. E nao sapa daquelas lipstick-viadinhas, nao! To falando daquelas que, no Brasil, vc teria certeza absoluta e se sentiria absolutamente segura para segurar absolutamente.

Entao, eh tudo meio confuso. Ja tinham me avisado isso varias vezes, mas so vendo para entender.

Num primeiro momento, fiquei exultante, quase batendo palmas (as de cima e as de baixo)de tanta felicidade. A fartura me deixou um pouco tonta e tive ate que tomar um calmante e passar vagisil chill (Vagisil Chill, um produto Sandiego-Dedran Corporation: http://abacaxicomtofu.blogspot.com/2006_08_01_archive.html).

Depois, me dei conta que aquilo tudo de mulher nao podia ser abacaxi, senao a populacao da alemanha iria toda ser adotada-por-importacao, seguindo a trend dos nossos polos nortes pop, a Madonna e a Angelina "o que que ela ta fazendo com aquele mane do Brad Pitt?" Jolie.

E como os homens aqui sao estilosos, mas nem me pareceram todos gays, acho que eles ficariam um pouco chateados de morar num pais sem mulher que quisesse dar para eles.

(se bem que isso explicaria o mau humor e a belicosidade nacional...)

Enfim. Tenho que recalibrar meu gaydar. Depois falo mais sobre as minhas descobertas.

De qualquer forma, nas minhas andancas pelas ruas e parques, vi alguns casais de gurias e de guris, caminhando de maos dadas, passeando lindos, felizes, fofos e em paz pela cidade.

Entao, gente, isso aqui eh muito bacana: ninguem te assalta, o transporte eh MEGA otimo, os casais andam tranquilos pela rua e ainda por cima tem MILHOES de mulheres lindas com cara de sapa para a gente admirar.

E sabem como eh. Onde tem wurst pra caramba, sempre tem tambem generosos kebabs. Eh so uma questao de calibrar a pi...stola, nao eh mesmo, minha gente?

Beijos da sua correspondente abacaxi internacional, diretamente da Ananasstrasse,

Frau Sandiego

2 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:44 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran disse...

Tudo bem, tudo bem, a questão é, cadê as FOTOS???? Show-me-the-money, SHO ME DA MONEY, Honey!!! Cadê os 69% aqui na minha mão?! ;)


Ah, sim... "... palmas (as de cima e as de baixo)"... damn you woman, praised be the Vagisil Chill!!!

12:45 AM  

Postar um comentário

<< Home