11.9.07

The Good Wife's Guide







2 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Eu que não quero esposa com maquiagem e lacinho no cabelo, cara Pucci! ;)

Pior é que deve ter sido mulher... Saca aquelas sogras muçulmanas-fundamentalistas, que sacaneiam as noras do mesmo jeito que foram sacaneadas? Uma coisa meio síndrome de estocolmo sexista?

11:46 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Querida Pucci Cat,

(olha só que lindo apelido!)

Eu odeio essas coisas de corrente, mas participo só para interagir com as irmãs abacaxis.

O tal desafio:

"As regras deste desafio:
1. Pegar o livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Postar a frase no blog (lembre de colocar um link de retorno/trackback)
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Repassar o desafio para cinco blogs"


Então, minha frase é:

"Y como posicíón normativa que nos induce a formular juicios morales de acuerdo con los puntos de vista y las prácticas prevalecientes de nuestra sociedad implica un conservadorismo sin fundamento, en general autodestructivo, ya que este juicio normativo generalmente no está contenido en las prácticas de nuestra sociedad".

(Ética y Derechos Humanos - Un Ensaio de Fundamentación. Carlos Santiago Nino)

Segui as regras todas, só para desobedecer a última.

Aliás, ofereço minha resposta em homenagem ao Sr. Renan Calheiros.

Beijo,

Carmen.

P.s.: Musashi? Excelente!!! Se eu pudesse citar um DVD, em vez de livro, citaria Evangelion, em sua homenagem. Ou melhor, homanganagem.

7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home