18.5.06

Profile, li e postei.

quem sou eu:
Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol
Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock n roll
Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional
Ela é meu bloco de Carnaval
Minha evolução

Galega
Tento descrever o que é estar com voce

Princesa
Todos vão que eu estou muito bem...com voce

Ela é minha Ilha da Fantasia
A mais avançada das terapias
Ela é meu Play Center

Ela é minha pista alucinada
A mais concorrida das baladas
Meu inferninho

Ela é meu esporte radical
Poderosa, viciante, mas não faz mal
Meu docinho

Ela é o que meu médico receitou
Rivaldo Maravilha gritando gol
Minha chapação

Galega
Nem dá pra dizer o que é estar com você

Princesa
Todo mundo vê que eu sou mais...


esportes:

gosto: handball, basket, futsal,

pratico: boxe (free style aki com meu saco de boxe hehe)

oscilo(na pratica): capoeira



Ps.: Essa minha amiga eh mto hype neh?

=P

2 Comments:

Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Acho que medo de bíceps é uma grande besteira, amiga Mamba!

5:03 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Gente, sapa sem bíceps não é sapa, really.

5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home