18.12.07

Abacaxi com Tofu News

E aí, minha gente. Tudo certinho?

Estava com saudade docês.

1) Rebeca Gusmão

Rebecão, nossa primeira nadadora FTM transgênica, perdeu as medalhas do pan hoje, minha gente.



Tadinha. Ela deve estar triste.

Ofereço meu ombro - pequeno, em comparação, porém amigo - para ela chorar suas mágoas.

Aliás, se eu não fosse uma mulher casada, eu me oferecia também para ajudá-la a superar essa fase difícil. Inclusive, se ela cantasse para mim com aquela voz de tenor, eu me oferecia até para ser a prancha dela.

Ou talvez a pullbuoy... (que, algumas pessoas, que são todas freudianamente erradas e taradas, chamam de 'pubóia')




2) Missy Higgins

Pequenas girininhas costumam mexer comigo só maternalmente - aquele efeito "sapa em loja de bichinhos".

Uma coisa "aaaawn, que fofa!", sabem?

Acho que é notória minha preferência por mulheres maduras (ou, pelo menos, que tenham idade para tirar carteira de motorista e que não vão me fazer correr o risco de ir parar no Talavera Bruce por corrupção de menores).

Hoje, quero fazer uma exceção. Prestenção nessa guria:

Missy Higgins - Scar

Adicionar ao Meu Perfil | Mais Vídeos


Não sei se é o piano - eu tenho uma coisa com mulheres que tocam piano... Então, talvez seja isso, mais essa carinha de sapinha e esse furinho no queixo...

(Essa coisa de "could you leave me with a scar?" e "a triangle trying to fit into a circle", que são muito - MUITO! - coisa de sapa, vamos combinar, não é mesmo, minha gente?)

Mas vamos ao momento Eliana: prestem atenção nos dedinhos; sim, sim, os ágeis e habilidosos dedinhos no teclado do piano. Não são dedos lindinhos? Tentem ignorar a música chiclete fofinha tutti-frutti tipo Vanessa Carlton e prestem atenção nos dedinhos.

Vejam também como meninas de camisa regata tocando violão são uma das coisas que me fariam voltar de um coma incontinenti.

Outros momentos favoritos: colar o pedaço do piano com chiclete e consertar a corda com cadarço de all star é muuuito abacaxi, mas NÃO é mais sapa do que coçar pensativamente o cavanhaque imaginário, né?

Ai ai. Hiperventilo com cavanhaques imaginários... Ui...

Aliás, pra completar, a letra é aberta e claramente bissexual: http://www.sing365.com/music/lyric.nsf/Scar-lyrics-Missy-Higgins/DF78E7A19ABDCB1F48256F090009BA4E



3) Ginetes Giletes

Por falar em bissexual, ouvi outro dia uma meio-reclamação-meio-piada, de uma amiga bissexual e militante do direito das meninas sentadoiras de muro - o direito fundamental e inalienável de sentar em cima do muro, cruzar as pernas e ficar lá, bela e blasé, sem ter que escolher um lado só para ficar porcaria nenhuma:

"Todos os meus amigos sabem que eu sou bi. E me tratam super bem, nunca tive problema nenhum, nem no trabalho, nem na família. O que me incomoda, na verdade, é o fato dos meus amigos gays acharem que eu sou uma lésbica reprimida e meus amigos héteros acharem... que eu sou uma lésbica reprimida!"



Achei interessante. Quem sabe um dia eu não descubra que sou algum zero vírgula zero zero zero um porcento bi e me apaixono por um homem?

(minha mãe ia ficar meio confusa, depois de tanto estresse e tanta briga, mas enfim)

Fica aí então uma pergunta, na Enquete Abacaxi de Hoje: se eu acho as FTM absolutamente sexys, isso já não é quase ser um pouquinho bi?




4) Querido Papai Noel, eu queria um Pacote de Natal...

Por falar em FTM, atenção para a banda "The Cliks", cujo vocalista é um FTM retrô que podia muito bem tocar com o Cachorro Grande no próximo TIM festival:

Veja este vídeo: The Cliks -Oh Yeah



Adicionar ao Meu Perfil | Mais Vídeos


5) Sparkling Happy People

E essa história de TIM festival nos remete para o show da Donita Sparks, do L7, que parece que vai rolar mesmo, no Clash Club, dia 23/02/2008, de acordo com o site "Mundo Rock de Calcinha", sic. (http://www.mundorockdecalcinha.com/)



Onde fica essa porra desse Clash Club eu não faço idéia, mas eu já vou logo avisando que estarei lá, de mala, cuia e pacote.


Beijos, queridas. Cuidem-se, sim?

E lembrem-se: nesse fim de ano, na hora de vestir a pantufa de jaca e se jogar na mulherada, usem uma cueca de boa qualidade e MEGA muito cuidado com as ex - afinal, natal é pra ser numa boa, na vibe jingle bells, e não jingle balls, não é mesmo, minha gente?




Carmen, no Espírito (de porco) do Natal

6 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Po tenho quase certeza de q o the clash é onde a gente foi lá coma Débora nesse ano.
:*

8:26 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Po tenho quase certeza de q o the clash é onde a gente foi lá coma Débora nesse ano.
:*

8:32 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:03 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

"coma" Debora? Ui!

Carmem, um comentário: quando for ao Clash Club não esqueça a pochete. ;]

FEliz natal pra todEs!
hahahahah

bjeeeeeeeeeees

10:05 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Feliz natal queridas!

1) Tadinha da rebeca... Deve ser dificil ser daquele tamanho... hehehehe

2) Achei a menina fofa, mas nem me hiperventilou...

3) Qt ao em cima do muro eu nem comento... mesmo q eu reclame a kd 3 anos...

4)nao consegui visualizar o video

5) Nao conheco

e feliz natal d novo!

Ps. Carmen, onde estara no ano novo?

2:03 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Carmen, até eu me apaixonei por Missy Higgins. Você, mais uma vez, com razão.
Beijos e Feliz Natal.
Major.

11:37 AM  

Postar um comentário

<< Home