9.5.08

Abacaxi com Tofu News

Pa-para-pã pananã pananã!

Boa noite, amigas, amigos e transicionantes. Começa agora mais um Abacaxi com Tofu News.

Primeiramente, informamos que está comendo solta (uuui!) uma greve de roteiristas da novela "Missy" - da única roteirista dessa joça, aliás. Enfim. Ela está ficando atoladinha no mestrado e ameaçou fazer até greve de sexo.



Pa-para-pã pananã pananã!

Segundamente, vai rolar uma megafesta em Madri esse sábado, convocanu as lébisssca tudo a sair dos armário tudo. É sério. Deu na BBC, ó. Três mil fanchas já confirmaram presença. Eu repito: TRÊS FUCKING MIL FANCHAS.

E nós aqui, no Rio, sem poder ir... Que triste, isso.



Pa-para-pã pananã pananã!

Por-fim-mente, Rebecão, nossa primeira FTM transgênica atlética brasileira, foi absolvida. Bem, absorvente, digo, absolvida meeeesmo ela não foi, mesmo que o Globo diga isso. Aliás, o Globo dizer não quer dizer nada, né, minha gente?

A corte só se considerou sem jurisdição suficiente para julgar o caso. Mas gente, cá entre nós, vamos combinar - claro que não tem jurisdição suficiente, né? QUEM vai ter jurisdição sobre aquilo tudo de mulher-com-testosterona?!?


(eu e a Esposa acabamos de adotar. Batizamos de Rebe-cão.)

Pa-para-pã pananã pananã!

Notícia bonus: a Espanha resolveu que a igreja dos católico tudo não vai ter mais financiamento do governo e que vai cortar sua isenção fiscal, depois que essa digníssima instituição se opôs ao casamento gay e pediu votos para a oposição. Tambéu dei, ops, deu na BBC.

Bispos e cardeais católicos lideraram uma manifestação em Madri, em que chegaram a afirmar que a democracia espanhola corre o risco de "se dissolver" por conta da "cultura do laicismo radical".

Opa! Que beleza! VIVAAA! VIVA A CULTURA DO LAICISMO RADICAL! (alguém pode me explicar como o laicismo dissolve a democracia???)


(Vocês não saberrr o que é bom parrrra vocês, por issa EU decidirrrr!)

Mais: o vice-secretário para assuntos econômicos da Conferência Episcopal Espanhola, Fernando Giménez Barriocanal, afirma: "A demanda de serviços religiosos é altíssima. Mais de 7 milhões de católicos vão às missas cada domingo na Espanha e atendemos a mais de 2,4 milhões de pessoas em centros sociais como asilos, ambulatórios, orfanatos, centros de reabilitação ou albergues para mendigos. Mas, para tudo isso acontecer, a Igreja tem que poder viver a sua fé, anunciando-a e expressando-a em liberdade".

Opaa! Beleza, seu Fernando! Ninguém está querendo que o senhor não possa anunciar sua fé - só queremos que o senhor não imponha como política pública uma obsessiva repetição do Levítico - aquele mesmo livro da bíblia que dá instruções para escravocratas e também chama de abominação comer lagosta, né não?



(Alguém me explica? Por que absolutamente ninguém quer me proibir de comer lagosta, mas mó galera quer me fazer sentir culpada por comer aranha???)

Liberdade de expressão - numa democracia, que aliás pressupõe a laicidade - tem que ser um troca-troca (ui!) não é mesmo, minha gente? Mas sem criancinha, ok? Afinal, me diga: que PORRA (eew) tem a ver o fato de rolarem as missas numa boa e de ter abrigo para os mendigos com o fato de duas espanholas poderem fazer espanholas entre si, na casa delas???



Vou confessar que eu tinha uma péssima impressão da Espanha, mas de um ano para cá, essa má impressão foi por água abaixo - que nem minha cueca, quando a Esposa toca bateria de calcinha e regata e...

*Pigarro*

Bom, um beijo para todas as leitoras, um abração para os amigos leitores - e os transicionantes podem escolher.

Boa noite.

Carmen Batbiff Witfibe Vick-Vaporub

9 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

muito engraçado :)

7:42 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Opa! Querida Pucci, quanto tempo! Tubo bom contigo, guria?

Pois é, calcinha e regata é deveras golpe baixo, né não? E tocando bateria, então, mermão?!?

;)

Agora, PAAAAARA essa Guanabara que eu quero descer na Urca! Vocês viram quem comentou aqui acima? Vocês viram??? Viram???

Peraí um minuto, que eu vou ali ligar pra minha mãe e contar que a minha ídola literária sapho-dyko-fancho-bloguística veio aqui! Assim é muita emoção...

Carmen Sandiego, Cinta-avante - Goldstar Futebol Club

P.s.: Rebe-cão manda uma lambida para todas; já está na hora da albumina dela, quase esqueci, minina!

7:27 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

lagosta?
achei que vc fosse vegatarian
:P

muito bom como sempre.
pena estar sem tempo pra missy

beijo

8:15 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Olá, querida Narayan. Tudo certinho?

Sim, eu sou vegetariana - a única carne que eu como atualmente é a Esposa. Em outras palavras, não represento perigo às lagostas. Não é essa parte do Levítico que me condena ao inferno.

Não se preocupe. Missy retornará.

Um beijo, babe.

9:29 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Pucciquétch! Parabéns pra você,muitas felicidades, que nossa Senhora do Rebuceteio te abençoe!

Vc vem pro Rio quando?



Carmen Batbiff, que também bate palmas, às vezes, no aniversário das companheira tudo do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

10:10 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Calcinha preta e regata branca . . .
Peço perdão mas essa imagem não sai da minha mente, Carmem . . .

Conserta sua URL no VAE, que tá errada, se queiserem conhecer a rega, digo os seus textos, vão ficar frustados.

Eu aqui, torço elo fim da greve de roteirista de Missy.

8:52 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Oi gente.

Negóço siguintchi, Pucci: vai rolar um show no sábado, na Fanchobox, ops, Fosfobox. Eu vou estar lá, pq a Esposa quer porque quer ir.

Bora?

A gente pode jogar sinuca antes, de repente. Manifeste-se.

Vernita, querida: obrigada pelo aviso da URL. Vou mudar.

E não se preocupe nem um pouco. Não precisa pedir perdão. Calcinha, regata e bateria é um patrimônio da humanidade - é uma coisa linda demais para eu pretender ficar só para mim. Fique com a imagem em sua cabeça! Viva a democracia imagética fancha!

Beijo carinhoso e democrático, mas Goldstar, porra! *bate na mesa*

Carmen

5:39 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Eu te ligo e vc não atende, hein Dona Pucci.

Assim fica DIFIÇO.

7:31 PM  
Blogger Tricky shot se meteu e disse...

Pois é mulherada...depois de ouvir que estava fazendo bodas de criptonita com a patroa resolvi me manifestar e finalmente participar ativamente(sempre, é claro!) deste blog. Após anos de vasta experiência nessa vida, creio eu que teremos muitos momentos divertidos e altamente didáticospara dividirmos.
Por hoje gostaria de deixar para vocês uma sugestão magnífica. Kaki King. Essa menina é sem sombra de dúvidas rei no mundo das dykes.Agora, posso afirmar que Elvis JÁ ERA.Prestem muuuuita atenção nos movimentos dessa menina. Gente a Eliana está precisando de um workshop urgente.
http://www.myspace.com/kakiking

Obs:A moça tá peganu a Canadense Sarah Quin. Quem???? A irmã da Tegan porra! Maravilha, né naum?

bjs e tricky shots neste feriado para todas nós.

Alguém toma umas comigo e com a digníssima patroa no ´´novo`` reduto das sapas com menos de trinta chamado Fusca amanhã? Beep

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home