14.2.09

Cartões (Abacaxísticos) de Valentine's Day

Oi queridas.

Primeiro, um aviso. Desisti de editar o post abaixo. Eu reescrevi, coloquei fotinhos espirituosas, editei, coloquei link - tudo isso DUAS VEZES - e o post some. Então, desisti.

Agora, queria aproveitar a data para dividir com vocês dois links:

1) Rachel Maddow

Esses são cartões de Valentine's Day do site "Viva Rachel Maddow". Eu odeio Valentine's. Eu amo e-cards engraçadinhos. Eu amo sacanear datas bregas. Eu amo fanchas. Eu amo fanchas inteligentes. Eu amo fanchas inteligentes comentadoras políticas geeks chamadas Rachel Maddow.



Meus cartões favoritos: "I love you like a lesbian loves the constitution" e "watching Rachel Maddow intellectually bitchslap Buchanan and Scarborough brings me nothing but joy and happiness - see I'm not always negative!"


2) Someecards

Êta çaite porreta!! Adoro.

Era isso, gente. Aproveitem para mandar cartão pra fancharada toda.

Beijão no coração.

3 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Será q isso é o blogger censurando nosso blog de conteúdo lésbico?!
=x

10:07 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Acho difícil, Dedrão.

Não tem nada mais lésbico do que Rachel Maddow. Entre censurar piquenique na Quinta ou a Rachel Maddow, quem vc censurava, se fosse um censor malvado e defensor radical terrorista da família papai-mamãe-filhinho?

12:53 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Q? do q vcs tão falando, fancharada??

9:40 PM  

Postar um comentário

<< Home