24.11.08

dança do siri - freestyle




Olá, meninas!!

Sabemos que o Blog anda meio morto, mas vamos lá... esse vídeo foi feito por uma de nós (CUJA IDENTIDADE PERMANECERÁ ABSOLUTAMENTE OCULTA, OUVIRAM??) antes de uma Leb (que é uma festa-fancha na Fosfobox) depois de generosas doses de vodka em uma pré-night na minha casinha... só não comentem por aí da minha TV de plasma, pois eu não quero ser sequestrada por causa dela.

Ai ai... o pior é que esse é o video melhorzinho desse dia, os outros são meio que impublicáveis tamanho o mico.

beijos a todas

11 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

eu SEMPRE mijo de rir quando vejo isso...

(olha como eu sou phyna)

12:35 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

feck meu mooorreu messs

7:23 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

minha santa escocesa do cabelo pixainnn..eu tb faço isso na minha casa!! só vindo aki pra dar risadas;;gente..da uma força pra mim no meu blog..é meio maluko mais to precisando de conselhos..sei la..palavras de pessoas que eu não conheço

http://tequilagirl.zip.net/

5:26 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

A trêta eh forte, mana Dalloway.

3:42 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

e assim, "minha santa escocesa do cabelo pixain" - vou adotar, fato.

3:42 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Aqui quem vos fala é uma bissexual homoafetiva de Gayânia...
Também tenho um blog... começou essa semana na verdade...
www.quasemsem.zip.net
Estou amando ler o blog de vocês...
Amo abacaxi, e amo... comida japonesa... rs!
Bjos dedilhados!
quasesemquerer13@hotmail.com

11:27 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

huauahauh
tudo louca!

=*

6:58 AM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Ai ai... um mico desses sempre dá uma levantada no astral mesmo, né?

Dedran, vc poderia me explicar a piada do "minha santa escocesa do cabelo pixain"? Eu não peguei.

10:56 AM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Gayânia! auhauhauhauhauha

7:10 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Gente, uma bissexual homoafetiva???

Comofas?

3:35 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

só ama mulher mas transa com os 2!

12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home