20.10.08

embelezando o blog

Oi, gente!!!

Sei que isso aqui tá muito parado, todo mundo cheio de obrigações... a vida do blog tá meio chata mesmo.

É exatamente por esse motivo que hoje decidi presentear as leitoras com uma foto da fanchinha que eu to pegando:










Hahaha... quem me dera. Pra quem não lembra desse rostinho quadrado, dos dentinhos separados e da pintinha na clavícula direita, essa é a Cecile de France, uma atriz belga que fez a lésbica de Albergue Espanhol e Bonecas Russas. Tem aquela famosa cena em Albergue Espanhol em que ela ensina o carinha a dar aquela pochetada nas mulé tudo... quem não viu, veja!

Bem, não consegui descobri se já pega mulher ou ainda não, mas tudo bem, tiro essa dúvida com ela pessoalmente... não me importo de não ser a primeira, já que serei a última.

Hoje to muito cheia das piadinhas, gente... desculpem, é a endorfina causada pela excesso de futebol ontem.

Em breve voltamos com posts mais engrandecedores e relevantes.

abraços a todas e um beijo no pescoço da cecile

4 Comments:

Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

"não me importo de não ser a primeira, já que serei a última." - fancha psychooooooooooooo

hahahahahahahah

8:20 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

sempre acreditei no poder das belgas.

6:51 AM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

prefiro a Eva Green... U_U

4:28 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Puta merda, Dalloway! Tenho que concordar com Dedrão, que coisa mais psycosapa!!!

11:21 PM  

Postar um comentário

<< Home