4.10.08

Relatório ACT: Pochetadas

Oi, thereias!

Hoje faremos uma breve exposição sobre a milenar arte da pochetada nas mulé nas balada. Para os que não estavam nas aulas anteriores, por pochetada entende-se o comportamento desenvolvido visando ao início do ritual de acasalamento lésbico.

Uma vez esclarecido o conceito, podemos descrever o processo em si.

Beleza, chegamos na night, thereias!

O primeiro passo é fazer o levantamento topográfico das riquezas naturais do local em questão. Se você tiver de gravata, as riquezas podem querer levantar você, o que facilita deveras todo o processo. Mrs. Dalloway atestou o sucesso do uso dessa tecnologia ontem à noite.

Se isso, por si só, não foi suficiente, invista no approach. Vá pochetando as mulé em ordem decrescente, segundo a sua tabela de valor de riqueza, que você fez no passo anterior.

Coletamos depoimentos para informar esse relatório. Seguem os considerados mais relevantes.

1) Pochetada de Costas – aviso: só funciona com meninas que dançam com os braços para baixo.
É o seguinte: vc vai dançando de costas, em direção da menina, que está dançando na rodinha com as amigas barangas dela. Esbarre estrategicamente. Se ela der pelo menos duas olhadinhas para trás, estão estabelecidos os requisitos para o creu. Esbarre com sua mão na mãozinha dela algumas vezes. Prossiga criativamente a partir daí.
Só se certifique se ela olhou mesmo pra vc, ou para aquela sua amiga Shane do seu lado.
OBS: esbarrar com o cotovelo no rim não é sexy.

2) Pochetada Maquilage – Peça para uma amiga passar batom vermelho e fazer uma marca de beijo no seu pescoço. (Seja criativa: serve amigo viado, porque vc pode ter alguma dificuldade em encontrar uma fancha que queira usar batom vermelho, mesmo que seja para te ajudar.)
Leve o referido item de embelezamento (!?) facial junto com vc. Ao chegar no local escolhido, diga para a eleita, oferecendo-lhe o batom: “vc não quer retocar minha maquiagem?)
Mrs. Dalloway usou essa tática ontem, também. Só funcionou com um viado.

3) Pochetada de Frentão no Paredão – sabe aquele encaixe de coxas que só fancha conhece? Pois bem. Não perca a oportunidade, se o alvo em questão está encostada na parede ou próxima a ela. Vá dançando e sorrindo. Se ela sorrir de volta, prossiga. (certifique-se de que a mulé está reagindo positivamente ao seu approach. Essa é a principal diferença entre as fanchas e o cara hétero mala bêbado da micareta. Entendeu, Pucci?)

4) Pochetada rapidinha n. 1 - diga no ouvidinho: “Nossa, bonitas as suas pernas...Que horas elas abrem?”
(use equipamento de proteção. Vale saqueira. Seja precavida – segurança vem sempre em primeiro lugar. Principalmente se a segurança usar pistola, algemas e for gata.)

5) Pochetada Rapidinha n. 2 - olhando nos olhos: “você faz aula de canto? Então vamos ali pro canto pra eu te dar uma aula?”

6) Pochetada Rapidinha n. 3 – perfeita para nerds. Com cara de séria, no bar: “Você gosta de House? Partiu my house??”

7) Por fim, a anti-pochetada lésbica: aquela sua amiga de anos passou a morar com vc. Vocês passam tardes de domingo juntas, jantam no japonês, assistem filminho abraçadas embaixo do edredom, tiram fotinhos, se mandam sms o dia inteiro, tocam violão uma pra outra, escrevem um blog, fazem mochilão juntas (pela Europa ou pelos campings de Minas, se vc for fudida como nós) – ou seja, são praticamente um casamento feliz. Isso acontece por causa do equilíbrio anti-pochetarial: por algum motivo cósmico, vcs não se pegam e usam as cantadas acima para pegar muléres outras. Eis a receita do bom casamento.
Ainda por cima, contam tudo o que aconteceu uma para a outra, no dia seguinte, deitadas no sofá, comendo pipoca, assistindo House - já que a pochetada n. 6 só produz mesmo algum resultado positivo dessa forma.


Obs.: As autoras gostariam de agradecer as contribuições de C., J.F. e N.


Mrs. Dalloway e Carmen Sandiego

10 Comments:

Blogger Narayan se meteu e disse...

huahuahuahuahuahuahua


uma vez super gamei numa garota numa balada e cheguei nela falei algo e ela sorriu (um sorriso delicioso, lembro ateh hj) aí respondeu:"não entendi oq vc disse"
hauhuahuahua
fui obrigada a rir neh


outra coisa, essa historia de pedir pra amiga (ou conhecida da amiga)chegar em fulana pra vc, n acaba muito bem por em duas situações:
1-essa pessoa ser feia
2-essa pessoa ser feia e n ter lábia
><

huahuahuahua


beijobeijo

8:20 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Acho q o mais importante é ter confiança...tenha uma certeza absoluta d q o fancho-alvo vai aceitar a pochetada...já viram a Shane exitar? NÃO!, então...taí o resultado!!!

5:34 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

HESITAR.....fancha analfabeta!XD

5:39 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

uma mina uma vez chegou com uma cantada, q a mina era uns 40% dpois da cantada,passou pra uns 55%


ela falou;
-Oi minha amiga, ali ta perguntando se vc quer ficar comigo?

(ela falou numa confiança, q lá se foi a noitada).


dpois de algumas tequilas, e pra lá de Amaury Jr. eu usei a mesma cantada, e novamente, só q dessa vez partindo de mim, deu certo.

pq na sapatosfera, obababoécerto.

3:19 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

essa é boa! XD

8:32 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

ahuauhauh
boa pucci, boa!
;)

11:42 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Cara, essa Pochetada Rapidinha n.3... putz! Ainda bem q ela é feita on bar. How convenient. Ainda mais se for open bar, talvez role uma chance.

3:35 PM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

hahaha! pois é!!! muito conveniente.


Pessoas, desculpem a demora pra postar mas ta todo mundo muito ferrado com as coisas. Espero que passe logo essa onda errada de obrigações com o término da faculdade ou mestrado...

beijocas

9:04 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Só vindo aki mesmo, pra ter motivo pra dar risadas!

Me respondão uma coisa..é possivel se manter na mesma casa q sua ex?..Moro a dois anos com a minha namorada mas terminamos...estamos fazendo isso pra tentar melhorar..nossa rotina é a mesma.. mais estamos vivendo como amigas!! é possivel?..ainda estou meio baquiada..meio não inteira!!que q vcs acham?

10:49 AM  
Blogger Águeda Macias se meteu e disse...

hahahahahaha muito bom!

10:14 AM  

Postar um comentário

<< Home