23.7.08

Chegay!

To de volta, meu povo, porraaaa!

*bate na mesa*

Venham cá me dar um abraço!

Para comemorar minha saída do luto pós-divórcio e do meu casulo de fim de período acadêmico, nada melhor do que... ELETROTANGO!



(pensa só comigo: Duas mulheres. De terno. Dançando tango... Ui, né? Entendeu?)

Bezomiliga-vamos-jogar-sinuca,

Carmen Sandiego

P.s.: Por favor, hein! Sejam civilizadas e finjam que neeem sabiam que essa música tão bacana está na abertura da novela - comentar de novela no meu post de volta é muita gayfe! A little respect, já dizia a beesha do Erasure, hein.

3 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Bom tê-la de volta!

5:43 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Olha o abraçooooooo!!! \O/

And check it out, Carmencita: http://www.gotanproject.com/

=*
Good to have u back. ;)

4:46 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Adoro o blog! que bom q voltou!!!

beijao

10:39 AM  

Postar um comentário

<< Home