24.5.08

A Ellen é que nem Neston...

... tem mil e uma maneiras de me deixar suspirando por ela...

*Ai ai*



Warning: MOSFEM - momento sapatão feminista emputecida mermo!

Não é irritante que nossos políticos sejam eleitos sem responder a questionamentos simples como esses? Por que eu devo ser uma cidadã de segunda classe, quando sabemos que fizemos muita merda antes, com as mulheres, os índios, os negros, os imigrantes? Não é irritante que os debates entre candidatos das maiores democracias mundiais sejam às vezes tão ridículos que apresentadoras de TV têm que intervir para futucar o elefante no meio da sala? Que "Estado laico" e "equidade" sejam só enfeites constitucionais?

Afinal, a gente sabe de toda a dificuldade do processo democrático. Mas se há debate decente na Europa ou em qualquer outro lugar do mundo, vai ter que ter aqui também.

Ninguém vai mexer com a(s) nossa(s) mulé e ficar por isso mesmo!

Tá achando que dá para apertar o 'continue' e jogar de novo quando sua vida acabar? A gente tem uma vida só. Como diria o cabeludo do Pearl Jam, eu sei que nasci e sei que vou morrer - o que tiver no meio é meu.

É meu, porra! Quem manda na minha x... bom, na minha vida sou eu!

Portanto, se a Esposa mandar eu querer casar, é isso aí! Eu mando na minha vida, mesmo que quem decida seja a Esposa! Se ela mandar, eu vou marchar de coturno no andar de cima dos ministros do Supremo até poder casar com ela! Ora bolas, onde já se viu isso...

Calcem os coturnos e as chuteiras, gurias! Ninguém vai me dizer, assim, na minha cara, que um pinto veiudo e esporrento é "mais família" do que a Esposa de calcinha preta e regata branca tocando bateria! Que diabos de mundo doido é esse???

(Aliás, informe de utilidade pública: domingo tem futebol P*R*I*D*E, vou logo avisando que o Goldstar Futebol Clube vai detonar - mas com amor e carinho- o time das fanchas aleatórias que aparecer por lá.)

E deu no mixbrasil: "O cardeal Carlo Maria Martini, figura chave no conclave que elegeu o atual papa, manifestou-se a favor dos gays: 'Entre os meus conhecidos há casais homossexuais, homens muito estimados e sociáveis. Jamais me foi perguntado e nem me teria vindo em mente condená-los'."

Ainda tem muito chão pela frente. Também temos ainda muito a fazer: livro, barraco com sujeito sem noção que quer se meter entre você e sua namorada - sem perguntar antes se pode, filme, filme COM sexo decente, ação direta de inconstitucionalidade, panfleto, tatuagem de pin up pelada, grafite e, principalmente, doses veterinárias de ironia cotiana.

Mas definitivamente não somos os mesmos. Não vivemos como os nossos pais.

É só lembrar que Stonewall aconteceu há só 39 anos atrás - comparem com milhaaaares e milhares de anos de espancamentos, fogueiras, mordaça existencial, assassinatos psicológicos, suicídios homicidas, solidão, ignorância, preconceito, genocídio sacrossanto, arrogância, sadismo, desumanidade e desespero.



Boa parada do orgulho LGBTT para todo mundo que estiver em São Paulo.


(Missy manda beijo e avisa que está polindo a faquinha para ir à Parada amanhã. Hoje ela avisa que não tem novela porque é shabbat.)

3 Comments:

Blogger Cruela Veneno da Silva se meteu e disse...

angrossamos o coro da pucci. a parada foi bem parada... ainda hoje soltamos o post sobre isso.

ps. tá certa, em mulher da gente, spo quem bate é a gente mesmo.

beijos

12:41 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Também adoro,Pucci!

Contem aá da Parada. Por que foi uma bosta?

9:11 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Carmem, aguardo pela segunda historinha. Adorei a primeira.
Escreva rápido, antes que sua senhora lhe busque!

Ah! E a Missy? Não rola mais?

9:06 PM  

Postar um comentário

<< Home