7.8.08

Coisas de Abacaxi

GENTE! Olhem só o que que eu achei bem no meio (ui!) da zaga alemã:



Uuuui, né???

Prestenção. A guria tem página na wikipedia e website oficial. Além disso, se formou bancária (isso não é muito coisa de abacaxi?), depois em fisioterapia e agora trabalha meio-período: quando não está jogando na zaga, é fisioterapeuta do time masculino de hóquei do clube onde ela joga, o Djurgården Damfotboll, na Suécia.

(Pensando bem, a Marta também joga na Suécia... Eu entendo a Marta.)

Tem emprego mais fanchonístico do que ser jogadora da seleção alemã durante as temporadas, depois voltar para a Suécia e ser meio período zagueira e meio período fisioterapeuta de jogadores de hóquei?!? Me digam, minha gente: tem emprego mais abacaxístico no universo? Tem?

(candidata a presidente? piloto de caça ultrassônico? trabalhar em livraria?)

Se vocês quiserem se entreter, os sites estão em alemão, mas as fotos estão em sapatão: aqui a página na wikipedia, aqui o site oficial.

OBS: To achando que o Goldstar Futebol Clube está precisando contratar uma técnica-fisioterapeuta. E eu quero jogar hóquei! Alguém quer ir bater no meu disco com um taco?

Vamos estar entrando para o fã-clube, grata,

Carmen Sandiego, Cinta-Avante e Diretora-Dirigente-Cartola, Goldstar F.C.

17 Comments:

Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Gente, a Carmem tá aqui me mostrando o site (e traduzindo as legendas). É realmente digno de visita (ui).

Por falar em visita quero todo o time da alemanha na soci da minha casa no sábado... nem tanto, só fanchas o suficiente pra alegrar a sofrida vidinha da Mrs. Dalloway.

beijocas

11:20 PM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

ok, foi só um recurso linguístico, minha vidinha nem é tão sofrida assim.

11:21 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Ai ai. Gente. To apaixonada pela zagueira...

Arianee! Me mata no peito e me dá um carrinho! Eu exijo marcação cerrada e entradas duras!

*suspiro*

Então Pucci, já te expliquei. Eu sou TÃO gay, mas tão gay, que eu chego a ser fancha-viado. Entende?

Mrs. Dá-lo-ei, depois eu te mostro meu recurso linguístico, ok? ;)

11:28 PM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

hahaha.

já to thiente já, thereia.

11:32 PM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Não está thiente, não, thereia.

Lamento informar que irão mudar as regras dos recursos lingüísticos, então vou ter que te mostrar tudo di-rei-ti-nho.

Pedagogicamente. Devagarzinho. Dedáticamente.

Por exemplo, não vai ter mais isso de trema. Então, é preciso que vc trema tudo o que tiver que tremer enquando ainda dá.

(Ainda dá, Dá-lo-ei?)

Hahahahaha

Oh céus, quanta besteira de madrugada...

2:24 AM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Quanta besteira na madrugada. Não vou continuar esse assunto pois sou uma moça de família com um bom dote. O que meus pais vão pensar de mim? O que todos vão pensar de mim na missa de domingo?

(esse blog nunca viu tamanha infamidade, hahaha)

5:57 AM  
Blogger extraordinarymachine se meteu e disse...

Gente... Carmen... escreve isso da linguistica to trema... tremer... faz uma cantada pelo amor de deus e manda pro http://vaiquecola.com.br/.

Morri.

A alemã é um bibelô. Quero-la sobre meu criado-mudo. Ou criada e muda sobre mim. Sou muda sobre minha criada. Ou... enfim.

4:20 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Chegando de intrusa na área... eu já visito esse blog faz um tempo e estava ávida por alguma notícia das olimpíadas pois é sempre agradavelmente abacaxístico ver mulheres nos esportes. Ainda mais se tratando de senhoritas e senhoras de todo o mundo onde existe beleza pra qualquer gosto.

De qualquer forma, sem querer enrolar muito pra não tomar um cartão amarelo, vim só deixar uma dica de algo mui interessante: norueguesa #1, norueguesa #2, abacaxi, seleção de handebol da Noruega. Junta tudo e bate no liquidificador e sai isso aqui ó:

Aqui!

Até vídeo fofo sobre elas já fizeram.

Fica aí a dica. ;)

2:34 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Eu de novo. Vou bancar a tiete do casal mas esse vídeo é bem bacana. A melhor parte é a declaração desenhando um coração no ar... :)

http://www.youtube.com/watch?v=KHzL2HpKZ_4

3:45 PM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Oi Fernanda! Não tem nada disso de intrusa, não. Seja bem-vinda, puxa uma cadeira e pega uma bebida. Esse blog é bem abacaxi - tem sempre espaço para mais mulher.

Gente, adorei. Já tinha lido sobre elas, mas videozinho romântico de jogadoras de handebol com Mariah Carrey, só abacaxi é capaz de fazer, minha gente!

(e handebol é muito esporte fancho-sexy, vamos combinar.)

Muito obrigada pelo link.

(mas eu ainda prefiro uma marcação dura da Ariane Hingst...)

8:32 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Obrigada pelas boas vindas. E de nada pelo link. ;)

Até!

10:09 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Não é lindo, Pucci? Um monte de abacaxis interagindo felizes!

Parece até handebol.

Mas vem cá, guria, vc não estava namorando? Não havia aí na sua história um bofe para chamar de seu?

Me contem histórias interessantes. Preciso me inspirar para o próximo capítulo de Missy.

2:18 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Carmentcita, a gt podia até fazer uns funks: "Você traz o abacaxi, a gt faz pina colada..."

----

Tudo bem, viva os times femininos das olimpíadas porque, convenhamos, tem pra todo o gosto: bofinho-norueguesa, fancha-mirim-bonitinha da ginástica brasileira, caminhoneira-psicopata do tiro sei-la-de-onde... mas eu sou fã mesmo é da Yelena Isinbayeva.

Ah, sim, ela é recordista mundial de salto com vara. ;)

6:01 PM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

E a italiana do judô? Também merece um espacinho.

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/388728

Ok, ok, talvez ela seja mais uma das que fazem somente meu tipo.

O que acham?


beijos às novatas e às experientes.

9:28 PM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Mulherzinha?!?!

Então... vc é lésbica?!?!?

Que horror! Ew!

Não pode sapatão nesse blog não! Xô!

Vou me benzer...

8:58 PM  
Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Pucci, então me apresenta aí um negão que eu como.

Créééu.

4:09 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

parece até handebol??


huahua

9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home