18.9.08

Oi, gente!!

Dando continuidade à vibe militante que se instalou no Blog essa semana, vamos à boa notícia:
Nosso presidente se declarou à favor da união civil entre homosexuais. Parece que ele já havia dito algo a respeito, mas dessa vez foi na TV.

"Temos que parar com hipocrisia, porque a gente sabe que existe. Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida juntos, trabalham juntos e por isso eu sou favorável", disse Lula na estréia do programa 3 a 1, na TV Brasil.

A reportagem completa, na qual ele também fala sobre o aborto, se encontra aqui: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/09/17/lula_defende_uniao_gay_afirma_que_hipocrisia_sobre_tema_deve_acabar-548272979.asp




Mudando de assunto, algo trágico ocorreu em minha vida na noite de ontem. Estava eu limpando o ventilador de casa, quando machuquei seriamente meu indicador esquerdo (sou canhota).

O QUE FAÇO DA MINHA VIDA AGORA?

Como vou fazer para escrever e tocar violão? (hehe)

Dramaticamente,
Dalloway

11 Comments:

Blogger extraordinarymachine se meteu e disse...

Se aprovam o casamento aqui no Brasil, eu aposto que, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no máximo 2 meses depois ocorrerá um "boom" de divórcios fanchos, despedidas de solteiro, divisão de bens, e escovas de dentes re-arranjadas em combinação 2 a 2, devido ao estado de alta rotatividade e inter-rotatividade do métier!

O sistema de casório gay entrará em colapso.

10:24 AM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

achei legal nosso presidente dar apoio.
Apesar de eu não gostar de casamentos legais (por razões complexos que eu n vou citar pq to com preguiça), já que o povo quer, então dei-lhes este direito.

12:38 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Primeiro homem a postar nesse Blog. Bem quem me conhece sabe que eu moro com uma das meninas que postam aqui e meu quarto é cheio de pelúcias, e claro não sei montar minha cama, contando com o apoio das fanchas para tal feito extraordinário! Acho muuuito bom o nosso presidente falar isso. Deve ter sido engraçado. "Tem companheiro morando com companheiro" hehehe... Eu me casaria fato! uashaushaush Bjos meninas!!!

6:08 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Dá-lo-ei, deixa de drama que vc ainda pode usar sua outra mão e toda a sua... lábia. Não faz charminho, que não cola (velcro).

Extraordinary Machine, querida, speak for yourself, óqueeei??

;)

Narayan, eu sou contra isso de gay casar. Eu inclusive vou com uma enorme e purpurinada bandeira do arco-íris para as passeatas evangélicas contra o casamento gay. Mas, sabe como é - se passar a lei, todo mundo tem que ter o mesmo direito de fazer idiotice, não é mesmo, minha gente?

Se hétero pode sabotar suas possibilidades de sanidade e felicidade com um contrato possessório do corpo e da alma alheios, então pq as beesha e as fancha tudo não podem também?

Querido Sr. Primeiro Homem, espero que sua cama esteja funcionando a contento. Nos empenhamos sempre a fornecer o melhor serviço para nossos amigos, principalmente se eles nos trazem cerveja enquanto nos divertimos montando a mobília.

Beijos, queridas! To indo bater uma... continência.

11:10 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Casamento gay aeaeeaeaeae /o/

Carmen!, olha o direito de celebrar contratos livremente!, não seja fascista! ò.ó

12:25 AM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:02 AM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Bem, eu tb não sei se quero casar, a não ser que seja uma coroa bem rica (e bem coroa). huahhauua. Preguiça de problematizar a questão. A única coisa que nós solteiras queremos mesmo são as despedidas de solteira, óbvio!

Só pra vcs saberem, a cama que montamos já foi testada e retestada pelo nosso Sr. Primeiro Homem e se saiu muito bem (a cama, até onde sei). Agora ele comprou uma cama de casal que chega semana que vem... vai começar nova bateria de testes.

Dessa vez eu mesma vou querer testar e procuro voluntárias para o procedimento. Favor encaminhar o currículo para a organização do blog. Vamos ver se a Ortobom pode com as Organizações ACT S.A.

Quanto ao dodói no dedo, informo aos interessados que vai indo de vento tem popa a recuperação. Ele foi submetido a uma bateria de exames e passa bem.

beijos pras companheiras e tapinha na bunda da minha esposa (esposa = Sr. Primeiro Homem)

7:06 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

1) Sobre o comentário da Tábata: Seeentido, Tentente! Precisamos de comentários que façam sentido, Tenente! ;)

"Liberdade de contrato" é sua resposta pro imbróglio?!? Oh seu deus... mas que comentário quinto período! Eu nem vou gastar muito meus dedos com o teclado. Só quero que percebais, ó Tenente semi-manceba e distraída, que defendo a igualdade de oportunidade de fazer merda. Quer casar de fardinha de gala na capelinha da base aérea, quer? AWN! Que fofinha! Posso escrever os votos?

E, só pra lembrar, que vc deve ter dormido nessa aula, o contrato não é (nem pode ser) totalmente livre - justamente porque vivemos numa democracia. (quem é fascista agora? Hein?)

Mas, po, se vai implicar e me chamar de fascista, pelo menos me dá um argumento decente, para a coisa ficar divertida! ;)

Mas não tem problema, Tenente. Tudo pela educação do futuro do país: depois eu me visto de Sans-Culotte, arranco a sua farda, te algemo e te explico tudo bem dedáticamente, devagarzinho, no seu ouvidinho, com desenhos e bonequinhos do Snoopy...

(pronto, agora podemos brincar de lutinha.)

2)Sobre a resposta de Dá-lo-ei:

"Informo aOs interessadOs..."

¬¬

Gente, olha a Dalloway, ainda achando que é 2... HUMPF!

Mas tudo bem porque amanhã é seu aniversário, Mrs. Dois Dalloway. Hoje vc pode ficar dizendo que é dois. Só hoje.

(aliás, que pena que a cama só chega na semana que vem, porque eu to chegando hoje!)

11:33 AM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Tenente não bate continencia pra Cabo, Carmen: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_militar_(Brasil)

Casamento (pra mim) = contrato q visa diminuir, no ambito juridico, os possiveis problemas q a(o) parceira(o) possa vir a se deparar. Alguem aqui viu "If These Walls Could Talk II"(Desejo Proibido)? Se sim, quero evitar ESSES problemas. Se não, vejam A-GO-RA!

Sei o q significa e acredito na função social do contrato. Embora ser fascista não tenha nd a ver com isso. Nosso "ditador" Getúlio Dornelles Vargas defendeu imperativa e coercitivamente, perante a crescente classe industrial, os direitos trabalhistas do operariado. O que significa o Estado interferindo nas relações, segundo o conceito do Estado Liberal, de contratar. O que significa q em um estado ditatorial houve uma certa função social nos contratos. Mas como vc, mestranda, já deve saber, essa discussão não é tão simpeles.

Quero ver quem vai algemar quem, cabo.

Em suma, casamento é uma festa juridica e social. Viva o Lula!

5:43 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Cara Dalloway, é aquela coisa. Uma mão é boa na força, a outra na precisão. E todas nós precisamos de multiplicidade, não é mesmo?

Portanto, aproveite para exercitar-se com aquilo que tem. Practice makes perfect, e a verdade nua, crue e um pouco bizarra é que pra boa entendedora, meio dedo basta (ai!).

5:38 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

urgency aswinia keeps utopian operative anothers debris governornet spinster incensed boyer
semelokertes marchimundui

6:27 AM  

Postar um comentário

<< Home