9.9.08

Futebol Arte

(escrito por Mrs. Dalloway e Carmen SanDiego)


Este domingo resolvemos jogar o já tradicional fanchobol. Não era consultório dentário de ostra, mas extraímos várias pérolas.

Pra começar, nosso time só perdeu. Nosso melhor resultado foi 4 x 1 e eu (Dalloway) fui a artilheira do time com a incrível marca de 1 gol.
No meio dos jogos houve uma deserção. Duas companheiras de time foram resolver um assunto muito sério na arquibancada. Tão séria era a coisa que não sabíamos dizer se era uma briga ou não. Uma companheira do site, porém com noção e critério, resolveu sensatamente jogar em outro time e marcou muitos gols. Como somos esportistas justas e entusiastas do fair-play, fizemos um versinho em sua homenagem:






Ode à thereia de BH


Se mar Minas pothuíthe
Vothê thereia theria.





Seria essa a Thereia de BH????



Depois da sucessão de vergonhosas derrotas, todas vermelhas, suadas e cheias de hematomas, como convém à ocasião, fomos tomar um suco. Informamos, orgulhosamente, que a thereia de BH comeu 3 coalho-burguers. Passamos então à discussão sobre a escala Kinsey. Decidimos que todo o time terá camisas número 6, menos eu, que sou 2 (Carmem engasgou nessa hora).
Para celebrar o futebol-arte do nosso time, resolvi fazer uma festinha na minha casa. A idéia inicial era oferecer uma degustação de Abacaxi com Tofu para os convidados, mas desisti pois, além de todos já imaginarem o gosto, flagrei não 1, mas 2 casais caindo de boca na nossa receita favorita.




Não, nossa receita favorita não é brigadeiro.



Agradecimento especial à companheira AbakaCi, que esqueceu a Absolut Vanila lá em casa e agora quem ta caindo de boca sou eu.



Pelo menos não sou a única que trabalha bêbada ("pode colocar na bunda?" way of life)





7 Comments:

Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Tudo bem, como você pôde observar, nós também não somos nenhum orgulho para a classe. Desde os anos 80 não usamos pochete e acho que nosssos ombrinhos nunca viram uma ombreira.
Já a sinuca, na última vez em que fomos jogar, acabamos no karaokê cantando Débora Blando...

Sendo assim eu me questiono (no estilo Sex and the City, com a Carrie no computador):

Será que para ser lésbica basta gostar de mulher?

8:36 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

minha resposta, Mrs. Dalloway: SIM!
senao to ferrada XD sou a vergonha maxima do time x_x

11:37 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

adorei ver um futdyke hein
rs
o próximo vcs me chamam
u.u

um abraço

10:43 AM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Bem, Pucci, posto desta forma... to até me sentindo melhor!

10:32 AM  
Blogger cake se meteu e disse...

só tenho a dizer que me sinto honrada com o poema e que não foram 3, mas 2 coalho-burgers!

viva o futiba após a melhora do meu pé.

bjks

12:01 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Como a gente sabe que a Carmen não estava presente na hora de botar o post no blog: Dalloway escreve meu nome errado!

Sandiego, linda. Sandiego. Não tem essas viadagens de "SanDiego", não...

;P

11:41 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Gente, sabe o que seria mto bom, arrumar umas massagistas pra levar pra esse futebol. uhm? uhm?

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home