16.9.08

Esses milico tudo, viu...

Esse pessoal é tudo um bando de tarado fetichista... Igualzinho a nós, mas com a diferença que a gente não fica se fingindo de sérias e porta-vozes dos "bons" costumes!

(Afinal, se fossem mesmo bons costumes não iam precisar de gente pra ser guardião...)



Isso aí é um anúncio de uma agência de turismo britânica. Por motivos óbvios, deu (uuui!) polêmica.

Um porta-voz das docas britânicas disse: "Foi feito com total inocência e ninguém aqui percebeu até que nos chamassem a atenção".

Neguinho nem percebe mais...

E eu continuo querendo um chapéu de marinheira, câmbio.

10 Comments:

Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

¬¬'''
Ai...civis....

9:15 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Oi Pucci!

É de um passeio histórico pelas docas de Portsmouth. O anúncio diz algo como "vc sente a história tão de perto que vai parecer que vc estava lá".

E aí para ilustrar a historiciedade toda colocaram esses caras aí vestidos com esses uniformes LINDOS. (eu recomendo, Tenente Tábata, vc ia ficar uma graça nessa casaca azul... Se bem que eu prefiro casacas vermelhas...)

Gente, não aguento mais esse momento casamento da Ellen... Daqui a pouco ela vai aparecer na Caras, com sua idade em negrito, falando de seu "clã" e sobre como a Portia é uma ótima cozinheira...

É aquela coisa... Se a gente não vai pro mainstream, toma porrada na rua, é demitido, não passa lei nenhuma no Congresso enlobbyzado por igrejas... Daí, a gente vai pro mainstream e tem que aturar nós mesmas, fazendo Malhação e tal...

(desculpem o momento reclamão, acho que estou de TPM...)

10:14 AM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Deve ta mesmo.XD

12:34 AM  
Blogger extraordinarymachine se meteu e disse...

Por essas e outras que agora eu sou hétero, católica, de direita e virgem, Niteroiense-Residente. Ainda quero casar com um milico oficial bem sucedido. E não importa quantas vezes me falarem, eu não acredito na homossexualidade dos artistas tudo aí da tevelisão. Rá!

7:15 AM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Q?

12:18 AM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

"Q" o quê, Tenente?

Se estiver supresa com o comentário da nossa querida Extraordinary Machine, não fique, ela é assim mesmo... Deve ter bebido muito vinho e agora acha que é hétero, católica, de direita e virgem...

Depois passa.

11:39 AM  
Blogger extraordinarymachine se meteu e disse...

O dom da ironia.
É só uma brincadeirinha Tábata!
Me revoltei com a situação fanchônica, e resolvi entrar no armário.

Mentira de novo.

Enfim, não bebi vinho... quem me dera nesse friozinho... uiui.

12:58 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

eu tb estava sendo ironica ¬¬' só não tenho o dom...e a paciencia pra digitar XD

5:45 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

gente, eu quero todo um Olivia's Cruise!

Ou naufragar por aí e ficar perdida numa ilha delíiiiicia com a Kate.

5:42 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Créeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
Créréréréréréréréréeeeu!!!

8:39 AM  

Postar um comentário

<< Home