19.9.08

Era uma vez, na Austrália...

Como vocês sabem, a Austrália é um lugar cheio de coala, marsupial símbolo da vida lésbica pelo costume do fofo bichinho de ficarem agarradinhos em um tronco por anos a fio, vendo seriado e comendo sorvete.


(exemplo de abacaxi australiana com sua namorada)

Pois bem. Era uma vez a Austrália. Na Austrália, tinha um bar, minha gente. E nesse bar muito especial, a mulher que mostrasse sua calcinha ganhava um drink grátis. Se você estivesse mais confiante do seu bom gosto lingerístico, também poderia pendurar a calcinha acima do bar e ganhar 50 dólares australianos em crédito de bebida (o que equivale a dois bumerangues e uma cebola do outback, ou 73 reais).

Foi proibido, lógico, porque a Austrália não é o Brasil, não tem a Lapa, não é esse bundalelê que tem aqui. Lá, as fanchas são organizadas e politizadas, não deixam os machistas fazerem o que eles querem - só elas é que podem, mas com carinho, discretamente, com respeito, com todo um aparato de sado-masô orgânico fair trade aprovado pelo Comitê Central da Internacional Feminista.

Então. Gente, me inspirei.

Acho que devemos lutar contra o machismo - agora que já atrapalhamos o que eles iam fazer, vamos fazer bem melhor. Proponho o seguinte: amanhã, no aniversário da Dalloway, a gente organiza o bar com promoções, também.

Promoções Abacaxi Com Tofu - Peça pelo número, Thereia!

1) Se você for um crime ambiental inafiançável de tão linda, não precisa nem tirar a roupa (ou a farda, Tenente, não fique brava - não é discriminação ou milicofobia). Respeitamos muuuuito as gurias. Jogue um charme, ajeite o nosso cabelo, dê uma risada e pegue na nossa coxa. Pronto, eu já te dou uma dose de tequila, com direito a lamber o sal em mim, se quiser. Se quiser chupar (o limão), me dá seu telefone, que a cama de casal ainda não chegou, só semana que vem...

2) Se você tocar MPB no violão folk-fancho-azul-rei da Dalloway, ganha um drink. Se tocar Ana Carolina, ganha uma voadora no meio da cara.

3) Se você dançar funk até o chão, de um jeito que a gente achar sexy, ganha um drink. Se a gente te achar uma sem noção potranca-wannabe, a gente solta o amigo-cota-de-hétero em cima de você.

4) Se você dançar forró marsupial-sensualmente agarradinha com a gente, ganha um drink e uma mordidinha no pescoço (e talvez uma proposta de casamento, cuidado).

5) Se você souber citar Borges, ganha uma dose de rum. (Não entendeu? Reveja a primeira temporada da nossa novelinha "la palabra L" - vc está esquecendo as referências que nos permitem construir um dialeto, sua relapsa.)

6) Se você for de gravata e paletó, eu te dou. Um drink.

6.9) Se você quiser um 69 (o drink - ou não), tire a sua blusa, suba na mesa de plástico da Dalloway e grite com toda a força: "eu brincava com os Comandos em Ação do meu irmããão!"

7) Se você fizer 10 embaixadinhas, ganha 2 drinks e o direito de ser a capitã do nosso time. Sim, isso inclui direitos sexuais a serem discutidos posteriormente com nossa equipe jurídica.

8) Se, por fim, você desejar, de livre, ardente e expontânea vontade, nos mostrar sua lingerie, também ganhará um drink.

Avisos:

* Se sua lingerie for bege, nem venha para a festa. Ou tire a lingerie no corredor.
* Se sua namorada for feroz, traga ela na coleira.
* Se você se apaixonar por alguém, espere pelo menos alguns dias para pedir o casamento.
* Se você ficar bêbada, não vomite nas plantas do Sr. Primeiro Homem.

9 Comments:

Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

E se eu for um crime ambiental que dança funk e forró fazendo embaixadinhas (sem blusa na minha mesa de plástico) citando Borges? Será que eu consigo algum drinkezinho???????

ESPERO MINHAS LINDAS COMPANHEIRAS COMIGO HOJE!!! AMO VOCÊS!!!!

11:01 AM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Amei a linda mulherada que povoou minha casa na noite de ontem! Amo vocês.

Aguardem post sobre a festinha!

:)

3:07 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:15 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

Putz...deveria ter lido isso aqui antes da festa. droga.

Quero minha tequila-fancho-erotica !!!
Bem...eu estava de paletó e gravata /o/, mas já me deram....o drink...qual a segunda opção?
Hmm..de fato eu brincava com os Comandos em Ação do meu irmão...mas não sabia q tinha q anunciar tal obviedade pra toda comunidade pra ganhar um 69...tem segunda chance?
Faço parte da equipe juridica \o\, craques fancho-futebolisticas (ou fancho-ambientalmente perigosas) favor entrar em contato.

Parabens pela festa, Dalloway o/

5:17 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

huahuahua
*morri*


pô, já foi a festinha
:B

espero que tenha sido bom

congratulations Dalloway

8:41 AM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

obrigada, narayan!

A festa foi ótima! A Carmen vai fazer um posto contando como foi, até pq eu naõ lembro muito... sabe como é, né? eu cumpri todas essas tarefas e ganhei todos esses drinks.

beijão

4:16 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Ai, que pressão!

Dalloway estava realmente uma coisa na festa. Recebeu cinco propostas de casamento e tivemos até que segurar uma moçoila mais afoita que queria pagar o dote ali mesmo, no meio da sala.

Eu só digo que gravatas são ótimas para puxar, que paredes são ótimas para apoiar e que a pia do banheiro do Sr. Primeiro Homem é muito bem feita, resistente e ergonômica. Parabéns.

E beeeijo.

4:28 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Vem cá, tem combo nesse joguinho?!
Já que li esse post depois da festa, quero saber o que eu ganho na próxima.
Só pra começar:

- minha voadora Ana Carolínica é krav magá style;
- adoro dançar funk até o chão, coletivamente (de preferência), confesso;
- não cito borges, mas sei falar umas coisas divertidas em hebraico;
- não vou de paletó, talvez (só) de gravata;
- Quanto ao 69.... bem, eu brincava com Comandos em Ação, mas eles eram MEUS mesmo;
- Eu faço beeem mais que 10 embaixadinhas;

ah, e quanto à beleza, bitch, whatever! A parada eh: traz as ferramentas que eu monto a cama.

5:33 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

qndo se faz o pacote, sofre do mal, de toda fancha querer casar, aqui pontuo um post sobre o casamento fanchonico.
ouvi um retato sobre,

"um mes de namoro HT,
é iqual á 3 meses de namoro fanchonico"...

o funk até o chão, arraza ou te destroi....

3:24 PM  

Postar um comentário

<< Home