20.10.08

Partiu my house?

11 Comments:

Blogger Narayan se meteu e disse...

*________*

6:51 AM  
Blogger Águeda Macias se meteu e disse...

hahahahaha
adoreeeeeeeei o trocadilho bobo do título.

adoro o blog de vocês!

12:28 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

literalmente "q foda!" *_*

9:42 PM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Caraca.... que FODA. Essa é a última temporada?


Essa cena me parece algo que as pessoas (não necessariamente eu, Carmem) fazem lá em casa.

Águeda Marcias, muito obrigada!! :)

6:03 AM  
Blogger extraordinarymachine se meteu e disse...

Jura que isso não é The L Word?!

=O

Très bien, alors!

11:22 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Delícia....

Que... música boa, hein?!

7:56 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

não não....q música FODA!!!

10:19 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

* Muito obrigada, Águeda Macias! Volte sempre - piada boboca e militância sem-noção é com a gente mesmo.

* Extraordinarymachine, sua sumida! Daqui a pouco sua foto vai parar numa caixinha de leite! Olha só que coisa mais Blur!

* Dalloway, meu amor, olha a dislexia! Você não está tomando seu remedinho de homeopatia, linda?

Meu nome é com N. E o nome da moça que nos brinda com sua visita é "Águeda Macias", não "Marcias".

Quem são essas Marcias, hein? To achando que é ato falho!!

Quanto ao que as pessoas fazem na sua casa... Hã? De quem vc está falando?

* Dedrão, a música é realmente ótima, não? Muito foda, como bem disse a Tábata.

11:04 PM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Deixando a minha suposta dislexia de lado, o nome da música é Cheap and Cheerful, do "the kills"...



11:21 AM  
Blogger extraordinarymachine se meteu e disse...

Nada, não apareceria, ninguém me procura... (momento miguxa)

Eu não estou sumida, só estava respirando outros ares, mas já me saciei... I'm back boos!

E esse vídeo não cansa... aiai!

12:46 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Uhm, Carmen, Tábata, (puxando a pona do chapéu para saudá-las) I get it.

Na verdade, não é só pela *boa* música e pelo vídeo *sensacional* que esse post é bacana; como poderia eu deixa essa passar: mi casa es su casa.

( e a casa da Mrs. Dalloway é da galeraaaaaaa)

;)

6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home