27.10.08

: Tu dedo corazón :

Duas moças gente boa resolveram criar um Kama Sutra lésbico virtual - e estão lançando um livro ilustrado sobre sexo gay feminino (Tu Dedo Corazón). O que é mais legal ainda é que no site tem desenhos, fotos E vídeos (sim, eu disse desenhos, FOTOS E VÍDEOS). Portanto, fanchas, divirtam-se: http://www.kamasutralesbico.net/

O único problema é que rola uma musiquinha nem um pouco interessante enquanto os vídeos passam, mas a gt pode sempre tirar o som do site e ouvir algo como: http://www.youtube.com/watch?v=KmZz_AHQjiM pra ficar mais... divertido.

Mas se mesmo assim não fizer seu estilo, então você pode ouvir E ver isso: http://www.youtube.com/watch?v=1XWDc99KNgM

beijo-kama-sutre-me

8 Comments:

Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

essas meninas tão precisando msm é d um corte de cabelo XD
algumas fotos até q tão legas, mas...
....Q PORRA D MUSICA BROCHANTE É ESSA??? Ò_Ó estragou o video....NOT XD
*volta pro site*

7:36 PM  
Blogger Mrs. Dalloway se meteu e disse...

Gente, divertido isso. sempre têm algumas críticas, claro... afinal, somos muito exigentes nesse assunto. Mas muito legal a iniciativa.

Tenho uma notícia:
Os mais chegados sabem da minha... digamos... admiração pela Alessandra Negrini. Eu consegui um bico no Tim Festival trabalhando num bar e sabe quem comprou comigo? hein? hein? A PRÓPRIA. Ela veio com aquela carinha de safada (a mesma que eu olho quase que diariamente na Playboy) e pediu 2 cervejas.

Ok, ela não fez exatamente aquela cara da Playboy, mas enfim...

Crédito pra fofa e linda da J. que tava trabalhando do meu lado e fez cara de desentendida só pra Alê vir comprar comigo.

7:52 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:36 PM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Aaah, vc quer mesmo é ver o bico DA alessandra, confessa aí, Pucci!
;)

2:38 PM  
Blogger Narayan se meteu e disse...

curti o site meuo
e nada vê q a musica eh broxamte
u.u'
prefiro fazer amor com a aquela musica doq ue com pink hein
rs

anyway,
as fotos são lindas
parabens pro pessoal q fez hein

beijoo

2:40 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

OH!, Dalloway, vc tem q passar os contatos desses bicos pras suas companheiras de batalha! Não seja egoista!! XP

5:09 PM  
Blogger Equality Bill and The Silver Bullets se meteu e disse...

OH!, Dalloway, vc tem q passar os contatos desses bicos pras suas companheiras de batalha! Não seja egoista!! XP

5:09 PM  
Blogger extraordinarymachine se meteu e disse...

Adoro esses sites com propósitos educativos. Didaticamente visuais... muito bom.

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home