7.12.08

Mostremos para ele o leitinho que ele vai tomar - e onde.

(Cuidado: uma acadêmica furiosa em frenesi de fim de período.)

Meninas, agora vejam vocês, mas que filho da puta esse cara do cinemark.

Estou pensando seriamente em usar outro cinema para me pegar com as gurias tudo. O que vocês acham?




Grupos gays pedem boicote ao filme Milk nas salas da Cinemark
Por Irving Alves


O filme "Milk", digirido por Gus Van Sant e que conta a história de um dos mais importantes líderes políticos gays do mundo, ainda não estreou no Brasil, mas nos EUA já enfrenta um tremendo quiprocó, que vem culminando com uma considerável baixa na venda de ingressos.

É que o longa é pivô de uma campanha promovida por grupos gays que pedem o boicote à rede de salas Cinemark. O movimento "No Milk for Cinemark" pede que LGBTs vejam Milk em cinemas de outras empresas. O motivo da revolta é a doação de 10 mil dólares feita pelo presidente da empresa, Alan Stock, para apoiadores da Proposta 8, que baniu o casamento gay na Califórnia.

A organização do movimento pretende que ao menos 1000 pessoas deixem de ir ao Cinemark para assistir a "Milk". Desta forma, a rede deixaria de ganhar exatamente a quantia doada por Stock aos opositores da união gay.

"Nós queremos que todos vejam 'Milk'. Mas se você tem uma escolha, veja em outro lugar", diz o slogan da campanha, que tem site oficial e perfil no Facebook.

"Milk" só chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro.