18.5.06

Mais Filmes


Esse filme me marcou. Eh o primeiro (do genero) q me lembro de ter visto. Na verdade, pensava nele em varios momentos aleatorios da minha vida... Nao sei pq...

Que eu me lembre era bem barra pesada, mas pode ser pq eu vi com uns 10 ou 11 anos. O filme eh de 94 e as meninas se juntam p matar um cara p nao se separarem (pode deixar q eu nao to contando nada importante).

Bom, essa eh minha segunda contribuicao...



Nossa lembrei de varios agora, tipo o Beijando Jessica Stein q ate ja vi com a Carmen, vc chorou de rir lembra? Ainda, do "Criei um Monstro", marcante p mim tb... Mas nao consigo achar fotos... E o da Sharon Stone, q foi maior rebulico...


3 Comments:

Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Querida Abakci, as meninas bizarras do primeiro filme acima referido não matam um "cara" para ficarem juntas. E você não contou nada importante mesmo, só o final do filme.
Acho que isso tudo devia ser discutido com sua psikologa.
Ah sim, e eu odeio esse filme.

Já Jessica Stein é bonitinho. Tem a cena da mãe dela, que é linda. Aliás, por falar em cena da mãe dela...

1:06 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

carmen nem contei o fim do filme, contei o inicio...

beeejo

12:02 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

Ai, Jessica Stein, homo, judia... ela é meio vesga tb, não é não?

5:07 PM  

Postar um comentário

<< Home