11.1.08

Polícia Descobre Pseudo-FTM Pedófilo da República Checa


Fugitiva de 33 anos se disfarça como menino de 13 em Oslo

Uma fugitiva checa de 33 anos se disfarçou como um menino de 13 por quatro meses em Oslo, na Noruega.

Depois de meses se passando por um adolescente chamado Adam, Barbora Skrlova foi descoberta pela polícia da Noruega quando uma professora da escola em que a fugitiva estudava disfarçada suspeitou do adolescente e entrou em contato com as autoridades, segundo os jornais do país.

Barbora Skrlova raspou a cabeça e teria enfaixado os seios para o disfarce.

Segundo a imprensa norueguesa, a fugitiva era procurada por suspeita de envolvimento em um caso de abuso infantil na República Checa.

Abuso

Skrlova seria uma peça central na investigação sobre uma uma seita que praticava abusos infantis no país e que foi descoberta no ano passado.

Ela se tornou suspeita no caso quando a polícia checa invadiu uma casa e encontrou, além de Srklova, um menino de oito anos que havia sofrido abusos e outros envolvidos.

Segundo o jornal norueguês Dagbladet, na época, ela teria se disfarçado como "Anicka", uma menina de 13 anos, e foi enviada para um orfanato, de onde teria fugido em maio por se recusar a testemunhar contra os membros da seita.

BBC
..............................................................................


Bem, queridas, não sei vocês, mas acho que esse meio-FTM-meio-guria-com síndrome-de-peter-pan com granulado colorido de pedofilia deveria ter ficado na Checa, em vez de se meter com bacalhau da Noruega, não é mesmo, minha gente?

Aliás, filhote de bacalhau, né...

Fazendo o favor, puta merda, minha filha! Criancinha não, né? Pelo amor da sua divindade de preferência! Pede pra sair do parquinho, ô maluca! Pede pra sair!

Essa mulé from hell não é a mistura Stephen King da maluquice da Jenny com a versão testosterona-frenética do Max?

Acho que vou escrever um conto sobre um FTM confuso controlado por uma seita maligna. Não tem cheiro de best-seller de banca de jornal?

(ou será o cheiro do ralo, ops, digo, do bacalhau?)



Então, queridas, fica a lição Abacaxi com Tofu do dia: mulher de gorro, se não for fantasia de Saci, é furada na certa! Agarra o spray de pimenta e sai correndo, minha filha!

P.s.: Como essa matéria é muito nojenta, preciso fazer justiça aos FTM. Por isso, vou postar uma foto do Max - nunca é demais foto do Max:



E também:



Daniela Sea e Ilene Chaiken dando um "Tchaaau, beeeijo!" para a tosca da Paris Hilton

2 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Querida Pucci, nossa querida única leitora e comentadora poliposition hours-concours,

Ew, né, minina? que coisa.

Agora, vem cá, babe... picanha?!? Tem certeza, querida?

E sim, sim, Max, emoticon de babinha. De preferência calado, o que atrapalha um pouco, mas dá pra ser.

Apagay porque não ficou bom, ficou truncado e sem graça. Então, tive um surto de artista bichinha, vesti meu roupão vinho com monograma, um copo de whisky girando no gelo na mão, quebrei um vaso e rasguei o post.

Aliás, eu vi ontem na tv que tem um lugar aí em SP chamdo Pucci, é verdade? É da sua família? Se for, nos convide! Se não for, bem, quando formos a SP te convidamos.

Bezo.

8:14 AM  
Blogger Shane 'n' Box a.k.a. Bia Dedran se meteu e disse...

essa aí é diga de coturno-spanking. And not in the good way.
>|

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home