11.2.08

Eu, meu joystick e a Lara Croft

Oi, queridas!

Venho aqui dar uma rapidinha.

Se vocês estão acompanhando a quinta temporada da nossa novela abacaxi preferida, The L Word, isso significa duas coisas:

A) Que lésbicas insistem meeeesmo em relacionamentos falidos e são uma mina de ouro ainda a ser descoberta pelas emissoras de TV - nós somos uma audiência mais fiel a porcarias que os adolescentes. Sério. Parem para pensar. Se esse seriado não fosse abacaxístico, arrisco dizer que 99, 69% de nós não ia passar do segundo episódio, de jeito nenhum.



(Ai, o Max é um homem tão evoluído de aturar isso... Bem, pelo menos agora a jenny não é só sonífera, ela é irritante de propósito.)

B) Que vocês viram a Shane jogando seu Nintendo DS, enquanto estava investindo no celibato.



(OBS: Nintendo DS é um video-game portátil, não um vibrador. Se bem que, pensando bem, já estamos chegando bem perto de unir os dois...)

Então. Isso, mais o fato de que eu estou nesse momento pesquisando onde vou comprar meu PlayStation Portable (desculpa, Shane, babe, mas eu acho Nintendo coisa de viadinho), me faz trazer a vocês um link THEN THA THIO NAAAAL:

http://lesbiangamers.com/

Imaginem só todos os tipos de piadas que lésbicas podem fazer num portal sobre videogames! Pra terem uma noção, a apresentação do site é uma piada-referência mais clássica até que o tamanho de nossos coturnos: "porque às vezes nós usamos nossas mãos para fazer outras coisas".

Bem, não sei vocês, mas eu sempre gostei de exercitar meus dedinhos. Aliás, na terça da semana passada, minha respectiva digníssima Esposa descobriu um Atari no fundo do armário dela e eu até chegay a cogitar me render à lógica uxória e abraçar apaixonadamente a monogamia - com o Atari, porque fiquei com ciúme de ter que dividir a Mrs. Pac Man com a minha Mrs. Pack Man.

De resto, deixo esse vídeo aí, de brinde, da Lesbionic Woman. Inscrusível, acho que deviam fazer uma série, que nem a Time Travelling Lesbian.



http://www.g4tv.com/attackoftheshow/videos/18921/Lesbionic_Woman.html?videoCategory_key=2

Um beijo analógico e um abraço com os dois triggers,

Carmen 'Pega-no-meu-console' Sandiego

3 Comments:

Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Ai, foi só pra implicar. É que a Nintendo tende a fazer jogos mais fofinhos, mais desenho, menos realistas.

Mas eu já mudei de idéia e vou comprar o DS, o portátil da Nintendo, antes de comprar o PSP. Viu? Eu sou uma pessoa flexível. E não implico tanto assim com Nintendo.

Se bem que eu me considero super viada: Max, Nintendo... ;)

4:42 PM  
Blogger KaKa se meteu e disse...

Adorei o blog viu! hehehehe falando nisso se eu apontar uma arma pra alguem, a lesbionic woman, vem aqui me render? x)

ehehhehe bjao

12:13 PM  
Anonymous Anônimo se meteu e disse...

Olá, Kaka.

Bem, não sei responder a essa pergunta. É uma boa hipótese a ser testada, não?

Portanto, teste sua hipótese: pegue uma reluzente pistola e aponte para algum inocente desavisado (serve uma namorada amarrada, de vestido branco de fenda, fingindo ser inocente), para ver se a Lesbionic Woman aparece.

Não esqueça de gravar seu experimento científico e mande depois os resultados para o Abacaxi com Tofu.

Agora, uma questão: se cada vez que alguém apontar uma arma para alguém a Lesbionic Woman aparecer, ela vai ter que trabalhar muito. MÒÒITO mesmo. Sem contar que a taxa de crimes vai dar uma inchada (ui).

Hum... Acho que ela vai precisar da ajuda da Time Traveling Lesbian para dar conta de tudo...

3:11 PM  

Postar um comentário

<< Home