25.2.08

São Paulo: terra da coroa, ops, da garota

Entõn, minha zente.

Fui com a Esposa pra Sampa, essa terra estranha, ver o show da nova banda da Donita Sparks.

Ou seja, fomos é ouvir as músicas do L7 e ver a sapatada paulista - que deveria ser tombada pelo patrimônio nacional. Afinal, vocês sabem: para uma vida gay descendente, quero dizer, decente, é preciso uma massa crítica de gurias abacaxis para fazer o capital de giro. Senão, fica essa análise combinatória matrimonial aqui do Rio.

Percebam a infraestrutura paulista:



Primeiro mundo, né? Comparem com a Alemanha:



Bem. Para comprovar que eu sou uma esposa de monogamia meramente conjuntural (a.k.a "se tu olhar pro lado de novo eu te dou um pedala"), eu deixei a Donita e a Dee assinarem o nome delas na baqueta da minha mulher, vejam:



Quantas por aí deixariam isso acontecer? E ainda iam ficar batendo foto, colaborativa e prestativamente?

E aturando um monte de adolescente emo escroto na fila, achando super engraçado duas mulheres de mãos dadas - eles tinham 12 anos, então não sabem nada sobre L7, não é mesmo, minha gente?

(muito menos sobre o que fazem as mãos de duas mulheres, mas deixa essa parte para cá.)

Enfim. A Esposa estava gastadeira e me fez andar São Paulo inteira para ela comprar um monte de roupa. Não sei pra quê, depois eu vou tirar tudo mesmo...

No único momento em que pude escolher o que fazer, estou vestida de samurai chupando um picolé de melão na Liberdade, como manda a tradição, e cai um toró... mas um toró...

Só não fiquei mais molhada do que no show do L7!

(Ops, da banda nova da Donita.)

Para celebrar mulheres gatas que batem com a baqueta como ninguém e espancam a bateria fazendo uma carinha fofa ao mesmo tempo, eu quero mandar um beijo terabitico pra Esposa, um pra Dee (ô coroa gostosa, mermão...) e um pra baterista do The Organ, só para completar a sagrada trindade.



(Ui! hiperventilo...)

Um beijão doubledecker executivo para todas vocês, gurias do meu coração,

Carmen 'Roadie-aqui-ó' Sandiego

1 Comments:

Blogger Carmen Sandiego se meteu e disse...

Ué, Pucciquéti!

Eu falei há SÈCULOS que eu ia no xou!

Quem não se manifestou foi a senhorita.

*Humpf*

Trate de vir ao Rio, portanto.

1:25 AM  

Postar um comentário

<< Home