24.5.08

A Ellen é que nem Neston...

... tem mil e uma maneiras de me deixar suspirando por ela...

*Ai ai*



Warning: MOSFEM - momento sapatão feminista emputecida mermo!

Não é irritante que nossos políticos sejam eleitos sem responder a questionamentos simples como esses? Por que eu devo ser uma cidadã de segunda classe, quando sabemos que fizemos muita merda antes, com as mulheres, os índios, os negros, os imigrantes? Não é irritante que os debates entre candidatos das maiores democracias mundiais sejam às vezes tão ridículos que apresentadoras de TV têm que intervir para futucar o elefante no meio da sala? Que "Estado laico" e "equidade" sejam só enfeites constitucionais?

Afinal, a gente sabe de toda a dificuldade do processo democrático. Mas se há debate decente na Europa ou em qualquer outro lugar do mundo, vai ter que ter aqui também.

Ninguém vai mexer com a(s) nossa(s) mulé e ficar por isso mesmo!

Tá achando que dá para apertar o 'continue' e jogar de novo quando sua vida acabar? A gente tem uma vida só. Como diria o cabeludo do Pearl Jam, eu sei que nasci e sei que vou morrer - o que tiver no meio é meu.

É meu, porra! Quem manda na minha x... bom, na minha vida sou eu!

Portanto, se a Esposa mandar eu querer casar, é isso aí! Eu mando na minha vida, mesmo que quem decida seja a Esposa! Se ela mandar, eu vou marchar de coturno no andar de cima dos ministros do Supremo até poder casar com ela! Ora bolas, onde já se viu isso...

Calcem os coturnos e as chuteiras, gurias! Ninguém vai me dizer, assim, na minha cara, que um pinto veiudo e esporrento é "mais família" do que a Esposa de calcinha preta e regata branca tocando bateria! Que diabos de mundo doido é esse???

(Aliás, informe de utilidade pública: domingo tem futebol P*R*I*D*E, vou logo avisando que o Goldstar Futebol Clube vai detonar - mas com amor e carinho- o time das fanchas aleatórias que aparecer por lá.)

E deu no mixbrasil: "O cardeal Carlo Maria Martini, figura chave no conclave que elegeu o atual papa, manifestou-se a favor dos gays: 'Entre os meus conhecidos há casais homossexuais, homens muito estimados e sociáveis. Jamais me foi perguntado e nem me teria vindo em mente condená-los'."

Ainda tem muito chão pela frente. Também temos ainda muito a fazer: livro, barraco com sujeito sem noção que quer se meter entre você e sua namorada - sem perguntar antes se pode, filme, filme COM sexo decente, ação direta de inconstitucionalidade, panfleto, tatuagem de pin up pelada, grafite e, principalmente, doses veterinárias de ironia cotiana.

Mas definitivamente não somos os mesmos. Não vivemos como os nossos pais.

É só lembrar que Stonewall aconteceu há só 39 anos atrás - comparem com milhaaaares e milhares de anos de espancamentos, fogueiras, mordaça existencial, assassinatos psicológicos, suicídios homicidas, solidão, ignorância, preconceito, genocídio sacrossanto, arrogância, sadismo, desumanidade e desespero.



Boa parada do orgulho LGBTT para todo mundo que estiver em São Paulo.


(Missy manda beijo e avisa que está polindo a faquinha para ir à Parada amanhã. Hoje ela avisa que não tem novela porque é shabbat.)

21.5.08

No Cu dos Outros...

O jornalista Renato Pompeu comenta na edição de maio da revista Caros Amigos sobre um questionário distribuído a alunos de 14 anos, no terceiro ano do secundário, num Instituto Móstoles (Madri), e que fez parte do seminário “Preconceitos e Estereótipos – Inverter a Situação: questionário para heterossexuais”.

Dá uma olhada no teor das perguntas:

1. Que você pensa que causou a sua heterossexualidade?
2. Quando e como você decidiu que era heterossexual?
3. É possível que a heterossexualidade seja apenas uma fase que você possa superar?
4. É possível que a sua heterossexualidade derive de um medo neurótico em relação às pessoas do seu próprio sexo?
5. Se você nunca teve relações com uma pessoa do seu próprio sexo, não pode ser que o de que você precisa é um bom amante do seu próprio sexo?(...)
8.Por que você insiste em ostentar sua heterossexualidade? Por que você não pode ser simplesmente quem é e ficar numa boa?(...)
10. Parece haver muitos poucos heterossexuais felizes. Foram desenvolvidas técnicas que podem ajudá-lo a mudar. Você já considerou a possibilidade de fazer terapia de aversão?
11. Considerando a ameaça que constituem a fome e a superpopulação, a raça humana poderia sobreviver se todos fossem heterossexuais como você?

(aqui)

9.5.08

Abacaxi com Tofu News

Pa-para-pã pananã pananã!

Boa noite, amigas, amigos e transicionantes. Começa agora mais um Abacaxi com Tofu News.

Primeiramente, informamos que está comendo solta (uuui!) uma greve de roteiristas da novela "Missy" - da única roteirista dessa joça, aliás. Enfim. Ela está ficando atoladinha no mestrado e ameaçou fazer até greve de sexo.



Pa-para-pã pananã pananã!

Segundamente, vai rolar uma megafesta em Madri esse sábado, convocanu as lébisssca tudo a sair dos armário tudo. É sério. Deu na BBC, ó. Três mil fanchas já confirmaram presença. Eu repito: TRÊS FUCKING MIL FANCHAS.

E nós aqui, no Rio, sem poder ir... Que triste, isso.



Pa-para-pã pananã pananã!

Por-fim-mente, Rebecão, nossa primeira FTM transgênica atlética brasileira, foi absolvida. Bem, absorvente, digo, absolvida meeeesmo ela não foi, mesmo que o Globo diga isso. Aliás, o Globo dizer não quer dizer nada, né, minha gente?

A corte só se considerou sem jurisdição suficiente para julgar o caso. Mas gente, cá entre nós, vamos combinar - claro que não tem jurisdição suficiente, né? QUEM vai ter jurisdição sobre aquilo tudo de mulher-com-testosterona?!?


(eu e a Esposa acabamos de adotar. Batizamos de Rebe-cão.)

Pa-para-pã pananã pananã!

Notícia bonus: a Espanha resolveu que a igreja dos católico tudo não vai ter mais financiamento do governo e que vai cortar sua isenção fiscal, depois que essa digníssima instituição se opôs ao casamento gay e pediu votos para a oposição. Tambéu dei, ops, deu na BBC.

Bispos e cardeais católicos lideraram uma manifestação em Madri, em que chegaram a afirmar que a democracia espanhola corre o risco de "se dissolver" por conta da "cultura do laicismo radical".

Opa! Que beleza! VIVAAA! VIVA A CULTURA DO LAICISMO RADICAL! (alguém pode me explicar como o laicismo dissolve a democracia???)


(Vocês não saberrr o que é bom parrrra vocês, por issa EU decidirrrr!)

Mais: o vice-secretário para assuntos econômicos da Conferência Episcopal Espanhola, Fernando Giménez Barriocanal, afirma: "A demanda de serviços religiosos é altíssima. Mais de 7 milhões de católicos vão às missas cada domingo na Espanha e atendemos a mais de 2,4 milhões de pessoas em centros sociais como asilos, ambulatórios, orfanatos, centros de reabilitação ou albergues para mendigos. Mas, para tudo isso acontecer, a Igreja tem que poder viver a sua fé, anunciando-a e expressando-a em liberdade".

Opaa! Beleza, seu Fernando! Ninguém está querendo que o senhor não possa anunciar sua fé - só queremos que o senhor não imponha como política pública uma obsessiva repetição do Levítico - aquele mesmo livro da bíblia que dá instruções para escravocratas e também chama de abominação comer lagosta, né não?



(Alguém me explica? Por que absolutamente ninguém quer me proibir de comer lagosta, mas mó galera quer me fazer sentir culpada por comer aranha???)

Liberdade de expressão - numa democracia, que aliás pressupõe a laicidade - tem que ser um troca-troca (ui!) não é mesmo, minha gente? Mas sem criancinha, ok? Afinal, me diga: que PORRA (eew) tem a ver o fato de rolarem as missas numa boa e de ter abrigo para os mendigos com o fato de duas espanholas poderem fazer espanholas entre si, na casa delas???



Vou confessar que eu tinha uma péssima impressão da Espanha, mas de um ano para cá, essa má impressão foi por água abaixo - que nem minha cueca, quando a Esposa toca bateria de calcinha e regata e...

*Pigarro*

Bom, um beijo para todas as leitoras, um abração para os amigos leitores - e os transicionantes podem escolher.

Boa noite.

Carmen Batbiff Witfibe Vick-Vaporub

1.5.08

Show do Intervalo

A novela "Missy" é orgulhosamente patrocinada e P*R*I*D*Emente apresentada por:

SODOMOBILE!




... e a Associação das Lésbicas© de Lesbos pelas Línguas Ativas e o Direito Universal de Modificação Semântica, aqui.